• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mezomo123

alguem me ajuda com o arquivo menu.exe win98

7 posts neste tópico

mezomo123    0

Por favor , estou com um problema que esta me atormentando, peguei um computador para arrumar e acabei estragandop mais ainda, todos os programas que tento entra pede o seguinte arquivo, menu.exe, alguem poderia me ajudar s

de qualquer forma???

obs...

não posso formatar o computador pois tem arguivos muitos importantes que não tem como passar em outreo hd

Vlwwss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, No Win 98 use o utilitário de recuperação do sistema. Click em iniciar > pesquisar > arquivos e pastas e digite SFC.EXE , depois de localizado execute este programa e click em iniciar e o que ele pedir leia com atenção e confirme, se estiver arquivos faltando do windows ele vai pedir para recuperar e voce precisara do cd do win 98 ou a copia do mesmo gravado no HD.

Compartilhar este post

Link para o post
DMF    0
B) Provavelmente você pegou um vírus, porque programas não necessitam de outros para serem aberto. passe um bom antivírus ou formate o pc caso seja necessário B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso