• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fracarolli820

[Resolvido] Japonesa é presa por invadir jogo do ex-namorado

3 posts neste tópico

Informática

Sexta, 21 de janeiro de 2005, 09h56

Japonesa é presa por invadir jogo do ex-namorado

A polícia do distrito japonês de Fukushima prendeu esta semana uma mulher que em abril do ano passado usou ilegalmente o nome e senha do ex-namorado para entrar no Lineage, seu game preferido, e apagar todos os resultados que ele havia juntado.

A mulher admitiu que foi "uma vingança por ele terminar comigo" e vai enfrentar a Justiça japonesa por conta da invasão de privacidade digital.

O namorado não teve perdas financeiras, mas perdeu todos os apetrechos (como armas e roupas) que havia conquistado no Lineage, um RPG multiplayer de fantasia em que os jogadores enfrentam cavaleiros e magos.

O casal havia se conhecido no ambiente do game da NC Soft em 2003 e manteve um curto namoro. Talvez em versões futuras do jogo seja incorporada a "magia da ex-namorada magoada" - que pelo menos não dói tanto quanto um golpe de espada ou flechada.

:tantan::tantan::tantan: :palmas: :palmas:

Terra - Magnet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara rosca... bem capaz que eu deixo a minha guria saber a minha senhas de qualquer coisa tipo email, msn, icq ou do DIABLO2.

Não sei o que pode acontecer no futuro :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to na mesma, minha namorada sabe quase todas as minhas senhas, até as dos bancos...Não que eu queira que o namora acabe, mas vou mudar as senhas só por preucacao!!!! HEheHE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0