• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
charlesM.

Quanto dá o velox de vocês?

9 posts neste tópico

Aqui em casa o kazaa e o bit comet fazem por volta de26 ou 25k/s no máximo, isso quando eu não estou navegando. bem longe da velocidade nominal(256k/s) né?

bem quanto dá o de vocês?

alguém conhece outro método para a avaliação da conexão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não e porque você conecta a 256k q você vai fazer downloads a 256k, tente fazer algum download de algum site sem usar gerenciador de download, use o do windows mesmo, se ele fizer o download em media a uns 28k, no minimo em 25k, beleza ta boa a sua conexao, mas c você fizer o download a menos q 25 por um bom tempo e sinal q seu pc esta cheio de spywares, baixe um anti-spyware e escaneie seu pc, deve tar cheio deles. Se não souber o nome de um bom aqui vai alguns recomendado:

SpyBot

SpySweeper

Ad-Aware

e outros mais você encontra em qualquer site de downloads.

www.superdownloads.com.b

www.baixaki.com.br

www.pegar.com.br

www.downloads.com

Se alguem souber mias cite-os.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! :zoio:

Logo vi que você é um usuário participativo, continue assim e chegará a moderador!!

:palmas:

Eu perguntei mais para saber o que a comunidade velox está achando de suas conexões e para saber se a minha conexão está abaixo das outras, é claro que eu sei que não vai dar UPLOAD128k e DOWLOAD256k cravados, mas você deve concordar que a grande diferença entre a velocidade nominal e a real é um verdadeiro disparati não só na banda larga como em vários segmentos da indústria do hardware, eu até vou abrir um tópico sobre isso em hardware-outros.

Estou livre de spywares, uso a ferramenta anti-spyware do system mechanic 5 pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara eu sei alguns ai mas eu vou postar o que avalio o melhor pra quem tem conexão ate 2Mbps...

RJnet Velocimetro

Pra você caucular também você pode usar este metodo convesional:

128/8=16Kb/s

256/8=32Kbps

512/8=64Kb/s

..e assim por diante..

[]´s

flwss BAD

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui 256/128 e fica 25-28 DOWN e 10-13UP... Esta semana estarei aumentando a velocidade para 768/256 quero ver o que da.

Pra medir a velocidade eu uso o Netpersec

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

charlesM, testa o seguinte. Pegue o programa TCP Optimizer da www.speedguide.net. Ele reconfigura os protocolos TCP do windows pra fazer melhor uso da sua conexão. O windows 2000\XP\2003 por exemplo, vem otimizado pra conexões de rede local, onde o tempo de resposta é muito baixo e a largura de banda muito alta (windows 95\98\ME vem otimizado pra conexões dial-up, pior ainda). No programa procure configura-lo de maneira próxima as caracteristicas da sua conexão. Entretanto, antes de fazer qualquer modificação faça um backup das suas configurações atuais( no programa, vá em File\Backup current settings) por garantia caso algo fique errado, prevenir nunca é demais.

Minha conexão é Virtua, então não teria como comparar as nossas, mas meu plano é de 300 e nominalmente meu download seria a 37,5KBps, e realmente faço download cravado nessa velocidade. Se alguem vier dizendo que utilizar taís programas é lorota e que não fazem milagre, simplesmente ignore, pois certamente quem te disser isso não tem noção do que está falando, uma vez que configurações no protocolo TCP do seu sistema operacional afetam de fato o aproveitamento da sua conexão.

mas c você fizer o download a menos q 25 por um bom tempo e sinal q seu pc esta cheio de spywares

Kbsssssa, desde quando fazer downloads abaixo do nivel aceitavel é considerado sinal claro de spywares? você pode ter problemas na sua região, pode ter problemas de configuração no pc, pode ter inumeros fatores que causam má qualidade na conexão. Se você não tem noção do que está falando, não bote conclusões sem fundamento como explicação dos problemas dos outros. Se você não tem certeza do que dizer faça como eu e muitos outros do fórum e espere que alguem poderá dizer algo construtivo. você pode ter milhões de spywares no pc e não ter problemas na qualidade do acesso a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha velox 256kbps bugada, nesse site deu isso:

437.17 kbps

(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 53.58 KB/

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, normalmente a taxa de download fica por volta de 10% da taxa nominal da conexão, então se você tem um link de 256 kbps, você fará download com uma taxa por volta de 25 kbps, é normal, minha conexão também é assim...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

A taxa de transferência , ou seja, a velocidade da conexão é dada na unidade

bps (bits por segundo).

Sendo que 8 bits equivalem a 1 byte, 8 bps = 1 byte por segundo

Assim sendo, a taxa de dados dado em "bytes por segundo", que é aquela mostrada pelos gerenciadores de download, é sempre dada pela relação bps/8.

Logo 256 kbps = 256/8 = 32 Kbytes por segundo

beleza?

Até mais e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0