• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Isaias Freitas

Configuraçao de codecs

5 posts neste tópico

Ola,

to tendo problemas pra assitir uns filmes no PC, eles estão em divx, senhor dos aneis, talentoso ripley, Nemo, e tal.

acontece q as vezes fica legal mas a legenda fica sem sincronismo com o filme, mas o pior q quanto mais Codecs eu instalo mais o treco fica ruim, a imagem fica lenta e quebrada, uso o WinDVD platinum, BS Player, power DVD, MP Classic, e nda.

gostaria de explicaçoes sobre codecs, configuração e tudo mais, quem puder me da uma dicas eu fico grato.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode estar acontecendo é problema nas legendas. Talvez você tenha que arrumá-las, mas é meio chato.

Não use muitos pacotes de codecs instalados, que pode levar a conflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo coyot:

abaixo tem os links para download dos codec"s necessários para você assistir

videos no seu pc. baixe os mesmos e instale na sequência que está:

1º K-Lite Mega Codec Pack 1.17 .......... DOWNLOAD AQUI

2º XviD 14/12/04 ................................ DOWNLOAD AQUI

3º FFDShow MPEG-4 Video Decoder 20041012 ... DOWNLOAD AQUI

4º VobSub 2.23 .................................. DOWNLOAD AQUI

instale todos e bons filmes.

tamos ai

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Na boa, quanto mais codecs você instalar, pior vai ficar, pois os codecs interagem entre si entrando em conflito.

A dica que eu te dou é desinstalar TODOS os codecs que você instalou, sem dó. Se não sabe como, vai no Painel de Controle, Istalar/Desinstalar programas e desinstala.

Depois disso, reinicie sua máquina (eu sei que é chato fazer isso, mas é necessário) e tenha certeza que limpou tudo.

Depois disso instale SOMENTE o ffdshow que o colega postou o link. Só ele resolverá 99% dos codecs que você precisa.

A falta de sincronia na legenda nada tem a ver com codecs, o que pode acontecer é que a legenda que você pegou não corresponde ao video que você tem (por inúmeros fatores, frames por segundo-fps diferentes, ripagem diferentes, SVCD, DVD, etc). Sugiro que você encontre outra legenda para seu filme ou então tente sincronizá-la com o programa editor de legendas: Subtitle Workshop, esse programa é grátis e tem suporte para português do Brasil, faça uma busca no Google.

Espero ter ajudado.

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0