• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiEgOGiGa

Gabinetes Leadership Gamer

9 posts neste tópico

Os gabinetes da série gamer da leadership são de boa qualidade??é que eu acho eles tão baratos pelo design deles, por favor respondam.muito obrigado!!obs: não precisa ser levado em consideração a fonte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu vi pessoalmente um... Pelo preço ele ate que ta bom... Achei um pouco pequeno... Quinta feira devo estar olhando um Gaming Case parecido com um modelo da LS ee coloco minhas opnios...

Compartilhar este post

Link para o post

São sim, mas saiba que não são iguais às versões americanas. Os gamer têm encaixe de parafusos, e alguns gabinetes em menos baias do que as versões originais dos mesmos. Mas fora isso, são muito bons e tem design bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gabinetes da série Leadership Gamer parecem confiáveis... além de terem um design muito legal. Alguém sabe onde eu posso achar o gabinete Gamer XII - Viper (dessa série) por um preço bem baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pablo AzH@23 jan 2005, 11:58

Esses gabinetes da série Leadership Gamer parecem confiáveis... além de terem um design muito legal. Alguém sabe onde eu posso achar o gabinete Gamer XII - Viper (dessa série) por um preço bem baixo?

Na net, so conheco a Hardplus... www.hardplus.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa Leadershop esse gabinete Viper está custando mais do que a média... ele já vem com fonte? (porque se vir aí compensa o preço)

Compartilhar este post

Link para o post

comprei meu gabinete Leadership Gamer....comprei o VIPER....eu achei mt bom...tem bastante espaço interno...ótimo design...e a temperatura aqui abaixou...agora o que falta saber é sobre a durabilidade....isso só com o tempo...paguei 380 nele....no centro do RJ....acho q será difícil achar preço melhor q esse...mas é isso...recomendo...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0