• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Alguem sabe onde acho

13 posts neste tópico

aí galera....agluem sabe onde eu posso acha alguma fx 5800 vende.....aqui em sanca tem uma loja q vende.....mai ta mais de mil conto.....e ela não custa isso.....alguem sabe onde tem ai.....c a loja é de confiança???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@22 jan 2005, 02:37

aí galera....agluem sabe onde eu posso acha alguma fx 5800 vende.....aqui em sanca tem uma loja q vende.....mai ta mais de mil conto.....e ela não custa isso.....alguem sabe onde tem ai.....c a loja é de confiança???

Por esse teste abaixo da pra você ver que ela tem praticamente o mesmo desempenho de uma Radeon 9600PRO da shapire por isso indico a você essa placa do link abaixo

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=290

e olha o que eu achei no mesmo site

Geforce FX5800 (MSI)

Como já dissemos antes, essa placa foi injustiçada pelo mercado. Tudo bem que no lançamento o produto não atingiu a performance que se esperava dela, e havia o problema do barulhento cooler da versão original. Mas o fato dela ser um pouco mais lenta do que uma 9700Pro não a torna um produto ruim.

Nesse modelo da MSI o cooler original passou por uma boa reforma e agora é muito silencioso, e gerenciado termicamente. Ao ligar o PC a placa aciona o cooler na velocidade máxima (um pouco incomoda), mas um segundo depois já está em modo silencioso e assim permaneceu durante todos os testes. Em nenhum momento a placa aqueceu o suficiente para aumentar a rotação da ventoinha, o que mostra que a solução encontrada é boa. A qualidade da imagem também é bem melhor do que as versões anteriores, com essa linha finalmente a nVidia se aproximou do ponto forte da ATI e seus lançamentos posteriores mantém essa tradição.

Infelizmente não adianta consertar um produto depois de um lançamento fracassado, e esse foi o caso da FX5800. A placa é boa, é silenciosa, hoje tem um preço justo no mercado de usados, mas sofre do estigma de ter sido um fracasso comercial.

%7Boption%7Dhttp://www.forumpcs.com.br/imagebank/9800XT/ut_bot.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

é q eu curto mais nvidia......e as fx 5800 são muito boas......to sonhando com ela....mas c não achar....vou tenta pega a 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que uma 5800 esteja valendo bastante hoje em dia, mas acho que o preço deve chegar a uma 6600GT que é muito mais placa do que a 5800U.

Pegue a 6600GT ou até mesmo uma 5900XT se a grana não der...

Compartilhar este post

Link para o post

a FX 5800 aqui ta quase 1200 reais....o preço de uma 6800nua.....nem vla a pena.....queria mesmo sabve c tem alguma loja q venda ate na faixa de uns R$ 600,00......as 5900XT aqui estão R$ 1200,00 numa loja e R$ 869,00 na outra :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@23 jan 2005, 02:36

a FX 5800 aqui ta quase 1200 reais....o preço de uma 6800nua.....nem vla a pena.....queria mesmo sabve c tem alguma loja q venda ate na faixa de uns R$ 600,00......as 5900XT aqui estão R$ 1200,00 numa loja e R$ 869,00 na outra :blink:

Mas isso sobre a 5800Ultra certo ? Mesmo a 5800NU não valeria a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@23 jan 2005, 13:45

não....é a 5800 normal mesmo....... :blink:

Com R$ 1.200,00 eu pegaria uma 6600Gt da XFX e aproveitaria o que sobrasse para pegar uma fonte ou ainda colocaria mais um pente de 256 que no seu caso vai precisar pois só 256 com uma baita vga dessa vai ser desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

paga R$ 1200,00 numa FX 5800 relamente não da........eu pegaria a 6800nua.......dai eu vendendo minha vga....compro uma fonte.....e depois mais memoria.....mas não tenho grana pra isso......

Tava vendo na newegg.......a FX 5900 da XFX ta $186.......c eu acha algum exportador eu vou compra essa

Alguem conhece ai

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma FX 5700 da XFX na navenet por $ 90,00 sera q compensa???ou melhor faze um put@ esforço do ***** ...... e pega a fx 5900???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@23 jan 2005, 15:33

tem uma FX 5700 da XFX na navenet por $ 90,00 sera q compensa???ou melhor faze um put@ esforço do ***** ...... e pega a fx 5900???

ela deve ser a versao fx 5700LE 128mb e 64bits. Num vale a pena não.

Na minha opiniao ou tu pega a Radeon 9600XT 128mb 128bits ou a geforce fx 5900XT 128mb e 256bits

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

ela deve ser a versao fx 5700LE 128mb e 64bits. Num vale a pena não.

Na minha opiniao ou tu pega a Radeon 9600XT 128mb 128bits ou a geforce fx 5900XT 128mb e 256bits

Isso não fla lá tb......só ta marcando q é 5700....mais nd....sem LE....sem nd....e q é da XFX....apenas isso

Compartilhar este post

Link para o post

cara dpa uma olhada na a1 eles estão com os preços muito bons e se o dolar não subir muito compensa para caramba catar um pv por lá. Eu vi uma 6600GT da MSI por 269 dolares (269x2.8=750reais) q é um preço muito bom vai lá e dá uma olhada. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0