Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON 2.2+ @ 450FSB


Lucas_AMD

Posts recomendados

Postado Originalmente por Lucas_AMD@22 jan 2005, 11:03

onde encontro uma boa biosmod pra minha DELUX :muro: alem das do nosso amigo phoenix

iae lucas blezaa?

seguinte.

se você esta usando a asus A7N8X-E DELUXE p0ega essa bios aí http://www.senorpanadero.net/uploader/user...e/1012-Emod.zip

que vai te ajudar no overlock...

eu estou com essa bios e ta que uma blezaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera botei a bios do nosso amigo Phoenix só que não mudou muita coiza, devido minha memo ser generica ela segurando um pouco, so quero relatar mais uma coiza, fiz o occt 2horas direto em torture e nada de reboot, porém tem hora que to no 2003 serve e a maquina reboota porém so vi essa falha no 2003 server, forra isso ta tudo beleza. vou botar essa bios mod ai do morpheus e vamos ver noque da, acho que so precizo do multiplicador destravado mesmo, pois 2x225 = 450fbs ja ta muito alto cara pra essa minhas memos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@24 jan 2005, 19:16

bom galera botei a bios do nosso amigo Phoenix só que não mudou muita coiza, devido minha memo ser generica ela segurando um pouco, so quero relatar mais uma coiza, fiz o occt 2horas direto em torture e nada de reboot, porém tem hora que to no 2003 serve e a maquina reboota porém so vi essa falha no 2003 server, forra isso ta tudo beleza. vou botar essa bios mod ai do morpheus e vamos ver noque da, acho que so precizo do multiplicador destravado mesmo, pois 2x225 = 450fbs ja ta muito alto cara pra essa minhas memos

fais o seguinte..

~coloca essa bios que eu lhe falei..

dai vai na bios e muda a freqüência da memória para 83% assim sua memória não vai ser forçada..

dai depois disso manda bala no fsb e se precisar manda vcore tambem..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...