Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucas_AMD

SEMPRON 2.2+ @ 450FSB

Recommended Posts

Guest Andre_foc

:palmas:

Mas e as memórias??? São genéricas? Se for genérica ela pode ta correndo risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Lucas_AMD@22 jan 2005, 03:54

SEMPRON 2.2+ FSB450

ola galera gostaria que vocês dessem uma olhada nisso, ajudem a aumentar isso ai galera, quero por ele pelo menos em 2200mhz

usa uma bios mod na sua placa que você vai mais longe..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • onde encontro uma boa biosmod pra minha DELUX :muro: alem das do nosso amigo phoenix

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando FSB205 e Vcore original no meu Sempron 2300+(1.58Ghz). Es rodando a 1.95Ghz, mais ou menos um teórico Sempron 2700+. Não estou conseguindo ir mais por causa da VCom 400W. Com uma Seventeam 350W, irei mais longe. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara so temos que consegui destravar ele ai ja era boto ele a 2500mhz pelo menos espero pois o potencial dele de over ta mais que indecente

Compartilhar este post

Link para o post

O Processo de fabricação destes processadores esta muito avançado, no começo do ano passado cheguei a botar num Duron 1.6 @ 2.45Ghz, a placa mãe usada foi uma MSI K7N2 Delta L, Fonte Maxxtro 500w e o cooler era um X-Dream.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

cara so temos que consegui destravar ele ai ja era boto ele a 2500mhz pelo menos espero pois o potencial dele de over ta mais que indecente

Ahhh cara, infelizmente não tem mesmo como destravar o multiplicador. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Lucas_AMD@22 jan 2005, 11:03

onde encontro uma boa biosmod pra minha DELUX :muro: alem das do nosso amigo phoenix

iae lucas blezaa?

seguinte.

se você esta usando a asus A7N8X-E DELUXE p0ega essa bios aí http://www.senorpanadero.net/uploader/user...e/1012-Emod.zip

que vai te ajudar no overlock...

eu estou com essa bios e ta que uma blezaa..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom galera botei a bios do nosso amigo Phoenix só que não mudou muita coiza, devido minha memo ser generica ela segurando um pouco, so quero relatar mais uma coiza, fiz o occt 2horas direto em torture e nada de reboot, porém tem hora que to no 2003 serve e a maquina reboota porém so vi essa falha no 2003 server, forra isso ta tudo beleza. vou botar essa bios mod ai do morpheus e vamos ver noque da, acho que so precizo do multiplicador destravado mesmo, pois 2x225 = 450fbs ja ta muito alto cara pra essa minhas memos

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Lucas_AMD@24 jan 2005, 19:16

bom galera botei a bios do nosso amigo Phoenix só que não mudou muita coiza, devido minha memo ser generica ela segurando um pouco, so quero relatar mais uma coiza, fiz o occt 2horas direto em torture e nada de reboot, porém tem hora que to no 2003 serve e a maquina reboota porém so vi essa falha no 2003 server, forra isso ta tudo beleza. vou botar essa bios mod ai do morpheus e vamos ver noque da, acho que so precizo do multiplicador destravado mesmo, pois 2x225 = 450fbs ja ta muito alto cara pra essa minhas memos

fais o seguinte..

~coloca essa bios que eu lhe falei..

dai vai na bios e muda a freqüência da memória para 83% assim sua memória não vai ser forçada..

dai depois disso manda bala no fsb e se precisar manda vcore tambem..

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais