Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rachmorais

CD-RWs gravados no 98 não abrem no XP

Recommended Posts

Oi pessoal!

Estava com o Win 98 na minha máquina, e resolvi instalar o XP... beleza, tá rodando legal, todos os drivers foram instalados, mas quando coloquei meus CD-RWs pra poder instalar meus programas e passar meus arquivos pro HD de novo, o CD aparece em branco!!!!!

Pensei em instalar o 98 de novo e passar tudo pra CD-R, mas nem estes estão sendo lidos... O que eu faço????? Os programas que estão lá eu consigo de novo sem problemas, mas e meus arquivos????????????

Alguém me ajuda, por favor.....

Ah, para gravar os CDs eu utilizava o Easy CD Creator que veio junto com o meu gravador.....

Obrigada desde já!!!

Rach

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo já aconteceu isso comigo também, quando lançou o XP, não conseguia abrir os CDs que eu tinha gravado no WIn98, faz 2 partições no HD e instala o Win98, copia os arquivos para a segunda partição do HD e depois instala o XP novamente, aí você grava os CDs pelo XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Que doido isso :tantan: !!!! Então se eu instalar o WINXP aqui , tb não terei acesso aos meus cds ???

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tb conteceu.

O que ocorre é que os CDRW da Easy creator (o 4 pelo menos) usa o UDFReader para CDRW, que não roda no WinXP. Por isso aparecem em branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rl_korosi@23 jan 2005, 20:04

Comigo tb conteceu.

O que ocorre é que os CDRW da Easy creator (o 4 pelo menos) usa o UDFReader para CDRW, que não roda no WinXP. Por isso aparecem em branco.

Ah......então isso só acontece com o Easy Cd Creator ..... eu só gravo com o Nero 6....

Mas ele passou para CDR e nem assim o cd foi lido :

Pensei em instalar o 98 de novo e passar tudo pra CD-R, mas nem estes estão sendo lidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais