Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD-RWs gravados no 98 não abrem no XP


rachmorais

Posts recomendados

Oi pessoal!

Estava com o Win 98 na minha máquina, e resolvi instalar o XP... beleza, tá rodando legal, todos os drivers foram instalados, mas quando coloquei meus CD-RWs pra poder instalar meus programas e passar meus arquivos pro HD de novo, o CD aparece em branco!!!!!

Pensei em instalar o 98 de novo e passar tudo pra CD-R, mas nem estes estão sendo lidos... O que eu faço????? Os programas que estão lá eu consigo de novo sem problemas, mas e meus arquivos????????????

Alguém me ajuda, por favor.....

Ah, para gravar os CDs eu utilizava o Easy CD Creator que veio junto com o meu gravador.....

Obrigada desde já!!!

Rach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rl_korosi@23 jan 2005, 20:04

Comigo tb conteceu.

O que ocorre é que os CDRW da Easy creator (o 4 pelo menos) usa o UDFReader para CDRW, que não roda no WinXP. Por isso aparecem em branco.

Ah......então isso só acontece com o Easy Cd Creator ..... eu só gravo com o Nero 6....

Mas ele passou para CDR e nem assim o cd foi lido :

Pensei em instalar o 98 de novo e passar tudo pra CD-R, mas nem estes estão sendo lidos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...