Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IP de REDE


lcslucas

Posts recomendados

Aee galera procurei em tudo quanto é canto em forum e tudo mais e num consigo ajuda, vamo tenta mais uma vez aí vai....

aí eu to com um problema que num sei como eu tenho que faze pa resolve galera. É o seguinte, eu uso internet via radio em minha casa, meu acesso é fornecido atraves de uma placa instalada no computador, que se chama d-link air plus, ate aí tudo bem. Por ser net via radio meu ip é um ip de rede certo, para mim meu ip aparece como IP DE REDE e para internet como um IP NORMAL FIXO correto, ate aí tudo bem. Pois bem minha duvida vai aqui, eu estou querendo fazer um servidor em meu micro, servidor apache so pra ressaltar, mas como meu IP é IP DE REDE quem não usar a internet a radio do meu provedor não vai conseguir acessar meu servidor pois vai estar fora da minha rede. Bom eu queria algum programa ou de algum modo que ate agora eu não descobri dar um jeito para que pessoas de fora acessem meu servidor mesmo com meu IP sendo IP DE REDE, obs eu uso windows 2000 pro. bom galera eu tentei ser o mais claro possivel porque ja faz uns dias que eu to com essa duvida sempre que tento pedir ajuda me mandão configurar roteador ou fazer num sei o que e nunca da certo, eu queria um modo ou algum programa que eu consiga fazer o servidor e todas as pessoas consigão acessar meu servidor mesmo com meu ip sendo ip de rede, aí alguém me da uma ajuda, algum tutorial, algum progarama que exclareça aí que ta difcil, valewww galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há uma maneira de fazer o que deseja nas suas condições atuais. Para que possa usar sua máquina para ser um pequeno Webserver, sugiro que entre em contato com seu provedor e solicite um IP publico, mas normalmente é cobrado um valor adicional por este ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...