Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Perigosamente com Falta de Resusos!


Perfect

Posts recomendados

Eae Galera ...

To com um pc de um Cliente, com o Windows ME.

É um Celerom de 800mhz, com 64mb de ram.

Toda vez que abro o Word, dá essa mensagem "Sistema Perigosamente com Falta de Resusos" ai não consigu abrir mais nada, so reiniciando a maquina.

O interessante q eu abro o EXCEL, o POWER POINT, e eles funcionando normalmente, so aconte isso no WORD.

Ja tentei desinstalar todo o OFFICE, inclusive removendo por completo do REGISTRO, e não deu certo.

Coloquei outra MEmoria e tb não deu certo.

Qual será o motivo dessa mensagem ???

OBS - Eu sei que o ME é um lixo, mas tem que ter alguma explicação :DD

Respodam aí, q eu vou ficar aqui tentando resolver esse problema, se caso conseguir eu posto aqui pra vocês.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@22 jan 2005, 09:24

Eae Galera ...

To com um pc de um Cliente, com o Windows ME.

É um Celerom de 800mhz, com 64mb de ram.

Toda vez que abro o Word, dá essa mensagem "Sistema Perigosamente com Falta de Resusos" ai não consigu abrir mais nada, so reiniciando a maquina.

O interessante q eu abro o EXCEL, o POWER POINT, e eles funcionando normalmente, so aconte isso no WORD.

Ja tentei desinstalar todo o OFFICE, inclusive removendo por completo do REGISTRO, e não deu certo.

Coloquei outra MEmoria e tb não deu certo.

Qual será o motivo dessa mensagem ???

OBS - Eu sei que o ME é um lixo, mas tem que ter alguma explicação :DD

Respodam aí, q eu vou ficar aqui tentando resolver esse problema, se caso conseguir eu posto aqui pra vocês.

falou :)

Ué, é só com o Word que acontece isso? Alguma biblioteca do sistema que o Word "chama" deve estar corrompida. Já cogitou spywares e vírus no sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobrir o Problema.

Dá pra acreditar que o problema era no POWER TRANSLATOR PRO ??

Isso mesmo, quando você instala o Power Translator Pro, ele gera um Dicionario para ser utilizado no Word.

Por algum motivo esse dicionario deu algum problema, e toda vez q abria o Word, dava aquela mensagem.

Por isso a explicacao do problema não ocorrer no EXCEL e nem no POWER POINT, porque o Dicionario do Power Translator Pro, so é adicionado no WORD.

Apos a remoção do Power Translator Pro, tudo voltou ao normal.

heheheeh é vivendo e aprendendo :D

falou, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...