• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joel Vasquez

QUAL O MELHOR FABRICANTE DE PV?

12 posts neste tópico

Pessoal estou com uma dúvida qual é o melhor fabricante de placa de video?

Tipo aquela plva que não da incompatibilidade com as placas mãe..

Qual seria os melhores fabrincante???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você uqer da NVIDIA ou ATI????

NVIDIA:

MSI

Evga

XFX

Prolink

Leadtek

ATI:

BBA

MSI

Sapphire

As gecubes são boas na 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

As Gecubes não são ruins. É que só vemos aqui a versão Encore, de baixo custo. Mas eles também produzem a Extreme que vem com memos de 2,8ns e 650Mhz. Agora, achá-la no Brasil... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joel Vasquez@22 jan 2005, 13:00

Se ela tem incompatibilidade o problema deve ser da placa-mãe e não da VGA, no máximo existem placas que vem com problemas de fábrica.

Pra mim não existem fabricantes ruins, só os que querem lucrar mais com os desinformados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@22 jan 2005, 13:37

Se ela tem incompatibilidade o problema deve ser da placa-mãe e não da VGA, no máximo existem placas que vem com problemas de fábrica.

Pra mim não existem fabricantes ruins, só os que querem lucrar mais com os desinformados.

Eu não concordo muito. Cada fabricante usa um tipo de material diferente, assim tem fabricantes que trabalham com componentes melhores e também memos. Bem clocks também influenciam na hora de você escolher uma placa de vídeo, existem placas capadas que não possuem o clock padrão tendo assim um custo menor. Escolha um modelo e um fabricante e pegue informações sobre a placa e posta aqui pra gente analisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@22 jan 2005, 13:06

As Gecubes não são ruins. É que só vemos aqui a versão Encore, de baixo custo. Mas eles também produzem a Extreme que vem com memos de 2,8ns e 650Mhz. Agora, achá-la no Brasil... :goff:

Eu citei as Gecubes na 9600xt porque ai elas são boas com a versão extreme. O rosted aqui do fórum está rolando uma. Procura na feira do rolo e vê com ele, se for essa placa que você está procurando.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Joel Vasquez@22 jan 2005, 13:00

depende do modelo que você quer.

As minhas preferidas sao SHApire e MSI

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

depende do modelo que você quer.

Cara,realmente depende!

minha preferida é a ASUS

detalhe é q nunca gostei da MSI ,mas acabei trocando a XFX pela dita

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pauro@22 jan 2005, 14:14

Eu não concordo muito. Cada fabricante usa um tipo de material diferente, assim tem fabricantes que trabalham com componentes melhores e também memos. Bem clocks também influenciam na hora de você escolher uma placa de vídeo, existem placas capadas que não possuem o clock padrão tendo assim um custo menor. Escolha um modelo e um fabricante e pegue informações sobre a placa e posta aqui pra gente analisar.

Realmente eu me precipitei ao dizer aquilo pois agora me lembrei de alguns fabricantes que usam componentes de baixíssima qualidade, os quais agora eu não me lembro :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se tratando de acabamento atualmente eu acho as Gainward como as melhores no mercado, o cuidado deles é muito bom e a placa raramente apresenta problemas de compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da MSI... até agora não me deu problemas... único defeito dela creio q seja fabricar algumas placas com capacitores de qualidade não muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0