• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bebeto_maya

Lugar para reclamar de sites ¨sem-vergonha¨!

15 posts neste tópico

__SAbe aquele site produzido por ¨Aquele¨ Webdesigner que entende muuuuuito de internet e só conhece o Internet Explorer, ou acha que as pessoas só usam ele, e acabam confinando o internauta a um tecnologia única e monopolista, que só funciona no I.Explorer, ou que só sugere o mesmo, por ser mais ¨seguro¨?

__Pois é! Agora você pode reclamar quando o site de uma grande empresa, um banco, uma universidade, ou um órgão público te obrigar a usar Internet Explorer ou Windows.O famoso ¨Confinamento Tecnológico¨, que tira o direito de opção do usuário:

http://reclamasite.mozdev.org/sitein.html

__O site é mantido pela fundação Mozilla e endossa o livre Árbitrio dos Internautas,

__Um exemplo clássico é o site do Bradesco!

http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91&image...scopjsource.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bala mesmo!

Realmente alguns sites só funcionam no IE...

esses programadores não sabem que o IE ja ta caindo!

Compartilhar este post

Link para o post

BOA...

...valeu pelo post, realmente a de se ter um lugar onde reclamar. Chega de monopolio, democracia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu...

Já foi pro Bookmark, Detesto esses sites q colocam esse aviso de funcionar somente no IEca.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já foi provado pela Microsoft que o Internet Explorer é um programa seguro e confiavel. Não vejo motivo para vocês falarem tão mal dele.

E Salve o Senhor Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda acredita na M$?

Então acreditem em mim também, o firefox é muito mais seguro que o ei, valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por feliperalph@27 jan 2005, 11:38

Quem ainda acredita na M$?

Então acreditem em mim também, o firefox é muito mais seguro que o ei, valeu!!!

Amigo, creio que devemos respeitar a opinião alheia.

Não gostei nem um pouco de seu deboche ironico com o meu ponto de vista.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muitos programas bons mas ter descoberto o firefox foi uma das coisas

mais gratificantes que me aconteceu no último ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viva Jesus!@27 jan 2005, 11:57

Obrigado.

Descupe, mas muitos programas da M$ são muito problemáticos, eu também digo que a MS só faz *****. Veja o exemplo do win, ele é muito problemático, e a M$ não faz quase nada para garantir um sistema operacional realmente bem feito.

Tente usar um linux kurumin e veja porque a M$ é bastante odeada por muitas pessoas desse fórum.

Defeitos, o IE é muito lento por natureza, quando você volta uma página ele demora muito enquanto o opera volta a página istantaneamente.

Eu não recomendo usar o IE.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MAXXIMUS@27 jan 2005, 11:58

Conheço muitos programas bons mas ter descoberto o firefox foi uma das coisas

mais gratificantes que me aconteceu no último ano.

eu uso o Opera.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Viva Jesus!@27 jan 2005, 11:57

Obrigado.

Eu respeito a sua opnião e por isso escrevi: Então acreditem em mim TAMBÉM...

Isso é um conselho para quem ainda não conhece o firefox, que é muito melhor do que o ie.

Compartilhar este post

Link para o post

FIREFOX! Quem usa o IE é porque não conhece o Firefox. Porque não experimentam usar o Firefox? Tenho certeza que vão querer largar o IE.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre_foc@27 jan 2005, 20:07

FIREFOX! Quem usa o IE é porque não conhece o Firefox. Porque não experimentam usar o Firefox? Tenho certeza que vão querer largar o IE.

Tenho o firefox e o IE e uso os dois... IE não é nada tão terrível assim...uso mais por (MAU)costume mesmo...

Agora se for entrar em sites mais "duvidosos" e cheios de pop up vou de firefox...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não usei o FireFox bem ainda.

Já instalei-o na casa do meu primo, mas não passei para o meu ainda porque vou já já trocar de computador e aí sim eu vou ver.

Apesar de ainda não ter testado direito o FireFox, já testei o Mozilla, o Netscape, o IE e o Opera, nas suas últimas versões (mas isso foi no ano retrasado). E naquela época eu não lembro de ter ouvido falar do FireFox, mas tinha o Mozilla - que são a mesma marca de registro. E de todos que eu testei, o melhor foi o Opera.

Porém o Opera tinha umas incompatibilidades (e ele o tem até hoje) com alguns plug-ins e com alguns Java/JavaScripts que não abrem de maneira alguma.

Então, a solução fácil, prática e rápida é usar o IE.

Desde então uso o Opera pra tudo.

Quando não dá mesmo, eu uso o IE.

Mas SEM DÚVIDA alguma vou querer testar o FireFox e provavelmente vou trocar o Opera por ele. Estou ouvindo muita gente falar muito bem dele ultimamente.

E é aquele negócio, como eu disse, se não abriu a página por causa do navegador, é só ir no IE e pronto. Mas espero que isso um dia acabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0