Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lugar para reclamar de sites ¨sem-vergonha¨!


Visitante

Posts recomendados

__SAbe aquele site produzido por ¨Aquele¨ Webdesigner que entende muuuuuito de internet e só conhece o Internet Explorer, ou acha que as pessoas só usam ele, e acabam confinando o internauta a um tecnologia única e monopolista, que só funciona no I.Explorer, ou que só sugere o mesmo, por ser mais ¨seguro¨?

__Pois é! Agora você pode reclamar quando o site de uma grande empresa, um banco, uma universidade, ou um órgão público te obrigar a usar Internet Explorer ou Windows.O famoso ¨Confinamento Tecnológico¨, que tira o direito de opção do usuário:

http://reclamasite.mozdev.org/sitein.html

__O site é mantido pela fundação Mozilla e endossa o livre Árbitrio dos Internautas,

__Um exemplo clássico é o site do Bradesco!

http://img91.exs.cx/my.php?loc=img91&image...scopjsource.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliperalph@27 jan 2005, 11:38

Quem ainda acredita na M$?

Então acreditem em mim também, o firefox é muito mais seguro que o ei, valeu!!!

Amigo, creio que devemos respeitar a opinião alheia.

Não gostei nem um pouco de seu deboche ironico com o meu ponto de vista.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viva Jesus!@27 jan 2005, 11:57

Amigo, creio que devemos respeitar a opinião alheia.

Não gostei nem um pouco de seu deboche ironico com o meu ponto de vista.

Obrigado.

Descupe, mas muitos programas da M$ são muito problemáticos, eu também digo que a MS só faz *****. Veja o exemplo do win, ele é muito problemático, e a M$ não faz quase nada para garantir um sistema operacional realmente bem feito.

Tente usar um linux kurumin e veja porque a M$ é bastante odeada por muitas pessoas desse fórum.

Defeitos, o IE é muito lento por natureza, quando você volta uma página ele demora muito enquanto o opera volta a página istantaneamente.

Eu não recomendo usar o IE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Viva Jesus!@27 jan 2005, 11:57

Amigo, creio que devemos respeitar a opinião alheia.

Não gostei nem um pouco de seu deboche ironico com o meu ponto de vista.

Obrigado.

Eu respeito a sua opnião e por isso escrevi: Então acreditem em mim TAMBÉM...

Isso é um conselho para quem ainda não conhece o firefox, que é muito melhor do que o ie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@27 jan 2005, 20:07

FIREFOX! Quem usa o IE é porque não conhece o Firefox. Porque não experimentam usar o Firefox? Tenho certeza que vão querer largar o IE.

Tenho o firefox e o IE e uso os dois... IE não é nada tão terrível assim...uso mais por (MAU)costume mesmo...

Agora se for entrar em sites mais "duvidosos" e cheios de pop up vou de firefox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu ainda não usei o FireFox bem ainda.

Já instalei-o na casa do meu primo, mas não passei para o meu ainda porque vou já já trocar de computador e aí sim eu vou ver.

Apesar de ainda não ter testado direito o FireFox, já testei o Mozilla, o Netscape, o IE e o Opera, nas suas últimas versões (mas isso foi no ano retrasado). E naquela época eu não lembro de ter ouvido falar do FireFox, mas tinha o Mozilla - que são a mesma marca de registro. E de todos que eu testei, o melhor foi o Opera.

Porém o Opera tinha umas incompatibilidades (e ele o tem até hoje) com alguns plug-ins e com alguns Java/JavaScripts que não abrem de maneira alguma.

Então, a solução fácil, prática e rápida é usar o IE.

Desde então uso o Opera pra tudo.

Quando não dá mesmo, eu uso o IE.

Mas SEM DÚVIDA alguma vou querer testar o FireFox e provavelmente vou trocar o Opera por ele. Estou ouvindo muita gente falar muito bem dele ultimamente.

E é aquele negócio, como eu disse, se não abriu a página por causa do navegador, é só ir no IE e pronto. Mas espero que isso um dia acabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...