• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Akatuka

Fixação da Fan no Acrílico

8 posts neste tópico

A maioria dos CaseMod que vejo tem a FAN lateral fixada na chapa de metal e não vejo muito FAN fixada no acrílico. Existe algum motivo especial, do tipo esconder a fiação, ser mais difícil, riscar o acrílico ou é apenas uma falta de costume colocar a FAN no acrílico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é muito difícil colokar no Acrilico mesmo devido aos riscos de kebrar ele... pode ser pra esconde o fio também...

no meu case a Fan tá fixada no Acrilico, eu mesmo que coloquei deu moh trabalho moh medo de kebrar o Acrilico, leva num vidraceiro que ele faz um trabalho melhor, porque tem as maquinas de corte e td mais... vale mais a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo muito com coolers laterais, mas é possível sim prender no acrílico, claro que tem o risco de acabar rachando, riscando, lascando ou outra coisa do tipo, e realmente é melhor pedir para alguém com mais experiência como pessoas que mexem com vidros e tal fazer pra ti, caso queira!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sim Brothers@05 Feb 2005, 21:17

Eu não concordo muito com coolers laterais, mas é possível sim prender no acrílico, claro que tem o risco de acabar rachando, riscando, lascando ou outra coisa do tipo, e realmente é melhor pedir para alguém com mais experiência como pessoas que mexem com vidros e tal fazer pra ti, caso queira!

Não concorda porque??? :blink: Botei aqui no meu gabinete uma fan de 120 e outra de 80 mm, ambas transparentes e presas no acrílico, ficou bala. E as temperatura diminuiram muuuuuito.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tassio@07 Feb 2005, 16:57

Não concorda porque???  :blink:  Botei aqui no meu gabinete uma fan de 120 e outra de 80 mm, ambas transparentes e presas no acrílico, ficou bala. E as temperatura diminuiram muuuuuito.

Abraço.

Calma tassio, o cara tem direito de discordar né mesmo, cda case é um caso!

no dele o cooler lateral pode n ter surtido o efeito esperado! por isso ele não concorad com isso beleza

Demovracia galera democracia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei meio traumatizado de cortar metal depois que fiz uma caca no meu gabinete, nas baias pro HD! :P

Sem contar que pra mim o que valeu a pena foi um cooler frontal! :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, pelo o que eu tenho de esperiencia com isso, voce deve apenas utiliza uma furadeira com a sua ponta fina e longa, no caso você prenderia um parafuso com ponta bem fina até chegar a uma espessura certa, mas pra isso você deve retirar a sua lateral acrilica de lá, e colocar num superficie mais segura e com um espaço mais proximo ao local que você irá furar.

após isso você furará bem devagar e sem muita força, depois disso prontoclaro que a ponta fina alongada tem que ter na sua estremidade o tamanho do parafuso que isso todos sabemos.

se você quer esconder o parafuso isso pode ser fácil com filtros e com grills, isso seria exencial, se você perceber cerca de 99,99% dos coolors laterais (isso foi pra bincar) tem um grill que esconde o parafuso. e então você pode até colocar cola termica.

ok cara? espero ter que ajudado

abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0