Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 4 mx 440 X geforce 4 mx 4000 !


Posts recomendados

amigos eu gostaria de saber qual dessas placas são boas !!!!!!!! geforce 4 mx 440 128 mb 8x , geforce 4 mx 4000 128 mb 8 x !!!!!!!!! qual é a melhor ??? qual é a melhor em custo ???? as duas são melhores que a ATI RADEON 9200 SE 128 mb 8x ??? agradeço por qualquer resposta !!!!!!!!!! :palmas:

falou !!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Cara !!

Eu também não manjo muito não ...mais eu to comprando uma placa de video ai e eu tinha essas 3 opções também!! por causa da grana !! ehehe Entre essas 3 eu peguei a ATI Radeon 9200 128 .... Porque principalmente ela tem Directx 8.1 !! e Mais 2 efeitos arrebenta que eu esqueci o nome que as g4 não tem !! e a diferença de preço nem é tanta !!

valeu ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por andregufc@23 jan 2005, 02:13

tipo.. agora to com uma gf4 mx440 SE.. o que significa esse SE?

ela tem 64 mb 128 bits

flws  :joia:

Esse SE é uma versão pioranda da MX440 :cry:

GeForce4 MX 440 AGP 8X Fill Rate:1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second:34 Million

Memory Bandwidth:8.0GB/Sec.

Maximum Memory:64MB

GeForce4 MX 440 Fill Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second:34 Million

Memory Bandwidth:6.4GB/Sec.

Maximum Memory:64MB

GeForce4 MX 440-SE  :chicote:  Fill Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.  :naonao:

Triangles per Second:31 Million

Memory Bandwidth:5.3GB/Sec.

Maximum Memory:64MB

NVIDIA

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uliocesargc uma coisa que eu vou te fala não pegue nem a geforce 4 mx 440 e nem geforce 4 mx 4000 , junta um pouco mais de grana coisa pouca e pegue uma FX5200 ou uma Radeon 9200 vai ser melhor um pouco melhor que essas MX :naonao: da vida :muro:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce so puder comprar entre essas 3 citadas...compre a R9200SE....mas por muito pouco a mais voce consegue uma 9250 128Mb/bits não compre SE das radeons! sing q tem 64bits...(das pvs desse nivel)

Aqui onde eu moro tem 9250 128Mb/bits por 240reais... que ta muito mais em conta do que uma 9200SE por 220..... <_<

Boa sorte! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu vi é assim eu acho :tantan:

geforce MX4000 é as ultimas safras de gpu MX q tinha em estoque,ou seja são apenas Gpu's remarcadas. tem as de 64Mb/32bits q são horriveis e pelo q parece as de 128mega tem de 64/128bits.

a unica diferença é q tem mais memoria q as MX 440. e suporte a AGP 8x mas as ultimas MX 440/460 tb tem. resumindo, é a mesma coisa sendo q é mais pratico ter uma MX 440 do q a MX 4000 por causa do risco de pegar as 4000 com memorias 32 bits. ambas sao DX7. o melhor negocio pra pouca grana é pegar a radeon 9200 ou a 9250 e por experiencia propria em testes na empresa a FX5200 é melhor q elas. pelo detalhe q as 92X0 sao DX8.1 e a FX 5200 é DX9. mas não digo q elas não sao placas boas ao contrario serao muito melhores q qualquer MX em questoes de efeitos. velocidade é quase a mesma tanto das MX quanto FX e Radeons :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...