• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocesargc

geforce 4 mx 440 X geforce 4 mx 4000 !

10 posts neste tópico

amigos eu gostaria de saber qual dessas placas são boas !!!!!!!! geforce 4 mx 440 128 mb 8x , geforce 4 mx 4000 128 mb 8 x !!!!!!!!! qual é a melhor ??? qual é a melhor em custo ???? as duas são melhores que a ATI RADEON 9200 SE 128 mb 8x ??? agradeço por qualquer resposta !!!!!!!!!! :palmas:

falou !!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mx440 e a mx4000 a diferença está bem em cima dos clocks, onde a 440 ganha, alem de nunca ter ouvido falar de mx440 com 32bits

mas se puder, compre a 9200se, beeem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Então Cara !!

Eu também não manjo muito não ...mais eu to comprando uma placa de video ai e eu tinha essas 3 opções também!! por causa da grana !! ehehe Entre essas 3 eu peguei a ATI Radeon 9200 128 .... Porque principalmente ela tem Directx 8.1 !! e Mais 2 efeitos arrebenta que eu esqueci o nome que as g4 não tem !! e a diferença de preço nem é tanta !!

valeu ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por andregufc@23 jan 2005, 02:13

tipo.. agora to com uma gf4 mx440 SE.. o que significa esse SE?

ela tem 64 mb 128 bits

flws  :joia:

Esse SE é uma versão pioranda da MX440 :cry:

GeForce4 MX 440 AGP 8X Fill Rate:1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second:34 Million

Memory Bandwidth:8.0GB/Sec.

Maximum Memory:64MB

GeForce4 MX 440 Fill Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.

Triangles per Second:34 Million

Memory Bandwidth:6.4GB/Sec.

GeForce4 MX 440-SE  :chicote:  Fill Rate: 1.1 Billion Texels/Sec.  :naonao:

Triangles per Second:31 Million

Memory Bandwidth:5.3GB/Sec.

NVIDIA

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
:D olá !!! amigos por favor postem mais coisas sobres estas placas pois estou com duvidas !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uliocesargc uma coisa que eu vou te fala não pegue nem a geforce 4 mx 440 e nem geforce 4 mx 4000 , junta um pouco mais de grana coisa pouca e pegue uma FX5200 ou uma Radeon 9200 vai ser melhor um pouco melhor que essas MX :naonao: da vida :muro:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce so puder comprar entre essas 3 citadas...compre a R9200SE....mas por muito pouco a mais voce consegue uma 9250 128Mb/bits não compre SE das radeons! sing q tem 64bits...(das pvs desse nivel)

Aqui onde eu moro tem 9250 128Mb/bits por 240reais... que ta muito mais em conta do que uma 9200SE por 220..... <_<

Boa sorte! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q eu vi é assim eu acho :tantan:

geforce MX4000 é as ultimas safras de gpu MX q tinha em estoque,ou seja são apenas Gpu's remarcadas. tem as de 64Mb/32bits q são horriveis e pelo q parece as de 128mega tem de 64/128bits.

a unica diferença é q tem mais memoria q as MX 440. e suporte a AGP 8x mas as ultimas MX 440/460 tb tem. resumindo, é a mesma coisa sendo q é mais pratico ter uma MX 440 do q a MX 4000 por causa do risco de pegar as 4000 com memorias 32 bits. ambas sao DX7. o melhor negocio pra pouca grana é pegar a radeon 9200 ou a 9250 e por experiencia propria em testes na empresa a FX5200 é melhor q elas. pelo detalhe q as 92X0 sao DX8.1 e a FX 5200 é DX9. mas não digo q elas não sao placas boas ao contrario serao muito melhores q qualquer MX em questoes de efeitos. velocidade é quase a mesma tanto das MX quanto FX e Radeons :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0