• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tatatutu

Mouse optico gamer

5 posts neste tópico

Tatatutu    0

Coloquei esse post no topico fixo, mas como parece que ninguém olha ele, fiz um novo post.

Oi, galera. To pensando em adquirir um mouse so pra games e tava dando uma olhada nos post, mas ainda fiquei com duvida:

Há muita diferença entre esses dois modelos?

Mouse USB Microsoft Intellimouse Optical 1.1 OEM

http://www.waz.com.br/mouse/microsoft_inte...p?codprod=86278

Mouse Logitech USB/PS-2 MX310 - BOX

http://www.waz.com.br/mouse/logitech_mouse...php?codprod=565

A diferenca de preco entre eles é de 30 reais. vocês acham que o modelo da MS, que é o mais barato, é o bastante pra jogar FPS?

E tambem eu fiquei em duvida com a diferença entra esses dois:

Mouse USB/PS-2 Microsoft Intellimouse Wheel Optical 1.1a Black OEM

O que esse Wheel significa? Quer disser que o modelo sem o wheel não possui aquela bolinha pra gente rolar a tela?

valeu pela ajuda galera! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kito2005    0
Postado Originalmente por Tatatutu@23 jan 2005, 02:57

Coloquei esse post no topico fixo, mas como parece que ninguém olha ele, fiz um novo post.

Oi, galera. To pensando em adquirir um mouse so pra games e tava dando uma olhada nos post, mas ainda fiquei com duvida:

Há muita diferença entre esses dois modelos?

http://www.waz.com.br/mouse/microsoft_inte...p?codprod=86278

Mouse Logitech USB/PS-2 MX310 - BOX

http://www.waz.com.br/mouse/logitech_mouse...php?codprod=565

A diferenca de preco entre eles é de 30 reais. vocês acham que o modelo da MS, que é o mais barato, é o bastante pra jogar FPS?

E tambem eu fiquei em duvida com a diferença entra esses dois:

Mouse USB/PS-2 Microsoft Intellimouse Wheel Optical 1.1a Black OEM

O que esse Wheel significa? Quer disser que o modelo sem o wheel não possui aquela bolinha pra gente rolar a tela?

valeu pela ajuda galera! :bandeira:

Caro Tatatutu,

Sinceramente, compre um mouse que seja optico, tenha saída PS/2 e o modelo que voce se der melhor... :joia:

Optico porque a bolinha atrapalha nos jogos e no proprio sistema...e PS/2 porque é mais rápido (mais opções de uso)...

Pode ser qualquer mouse desde que seja essas caracteristicas (se for so para jogo...) Se não for so para jogo voce sabera as caracteristicas a serem acrescentadas... ;)

Boa Sorte!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
shaNe    0

cara.. eu tenho um explorer 3.0 ... gosto dos mouses da MS.. e pra jogo o ms 1.1 ou o mx310 estão otimos... você só tem q decidi o tamanho q prefere.. mouse 'grande' como o 3.0 o 1.1 n é.. mas ele é bom pra FPs.. jogo cs a 4 anos e aprovo.. já os da logitech tb são bons... só n sei se o mx310 é leve tipo os da ms... mas os meus camarada têm e gostam... mais compra um ms ...

Compartilhar este post

Link para o post
LightSpeed    0

Whell significa roda, mas não se preocupe, porque mesmo sem ter no nome todos possuem essa roda. Eu sugiro pra você, o intellimouse explorer 3.0, o 1.1 é muito inferior do que este. não que ele não seja bom, mas você poderá ter problemas com um mouse com menos poder de captura. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso