• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MonkeyWR!

Athlon XP 2400+... Problemas

1 post neste tópico

MonkeyWR!    0

Bom, eu estou com um Athlon XP 2400+, e tenho problemas em ligar o sistema com ele.

Usava ele normalmente, e eis que um dia, ele resolve não ligar mais. Já tinha ocorrido isso, o que eu fiz foi desmontar td, limpar o processador, tacar pasta e pronto, funcionava. Mas dessa vez nem isso.

Não consigo ligar, não dá boot o micro, os cooler ligam, o hd liga.... Fica só na ela escura.

Experimentei trocar tudo, daí só fui ligar quando tirei o XP 2400+ e substitui por um Athlon 1 ghz. Eu não dava over nele, até então ele ficava a 44 C full com meu Volcano 10.

Agora aí reside minha dúvida: aparentemente o XP tá intacto, nada trincado, riscado... Não tem nhum sinal que tenha pifado.

Será que ele foi pro saco? Já dei clear CMOS pra ver se era a Bios mas não era. Ou será que é algum problema de config?

Só pr lembrar minha placa mãe é uma NF7 rev2.0 e as memos, spectek 512 ddr 400 :bored:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso