• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marceubuch

a7v266-c quem souber vale ouro

6 posts neste tópico

Recebi 8 placas mãe asus a7v266-c e que eram de uma lan house, o problema é que apenas uma delas funciona, e as outras 7 apresentam o mesmo problema, ou seja, ao ligar ele não exibem nada na tela, nem beep. Ai fiz o teste tirando td, ligando só na fonte. ai ela fica apitando sem parar, (apito de memória) sendo assim coloco a memoria, processador e vídeo, (os mesmos que estão funcionando na outra placa mãe) e volta ao problema inicial, sem beep e sem imagem. Já coloquei outro processador, vídeo e memória.. e fica a mesma coisa. Acredito que seja impossível as 7 placas desse mesmo modelo terem estragado e ter o mesmo comportamento. A unica informação que eu encontrei seria de que essa placa só funciona com memória unbuffered (q eu não sei o que é), e pra funcionar com memoria buffered só atualizando a bios. Sendo assim se alguem puder dar alguma dica, vai ser muito preciósa. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versao da bios das pm, pergunte pro cara q você compr c ele atualizo a bios delas, c ele dissr sim deve ter feito ######## e queimado elas, mas por via das duvidas olhe o adesivo q vem em cima da bios e olhe a versao, entre no site da asus e confira pra ver c e a ultima atualizaçao, se não atualiza, neste forum explica como atualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...eu tenho uma placa-mãe com o mesmo problema...ela esta aqui parada..acabei desistindo e comprando uma asus A7N8X-X que eu estou adorando e muito! se alguem tiver solução para a a7v266-c... avise a gente! ehehehe...abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

descubra a config antiga q essas placas estavam usando...

vá a uma loja e veja se eles conseguem exatamente o mesmo equip pra testar pra ti...

aposto q é incompatibilidade, em outro tópico eu li algo parecido, alguém comprou uma placa mãe usada e teve exatamente o mesmo problema... procure pelo forum e converse com ele pra discutirem as configs... procure pelas págs 2, 3, talvez 4

Abrex

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta:

- Zerar a BIOS

- Usar placa de video PCI

- Trocar a fonte

- Em ultimo caso procure informações sobre "Curto de Hardman"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal!! há esperanças!!! como já tinha dito, eu acabei desistindo e comprei uma placa mãe nova..ai um dia a tarde não tendo nada para fazer resolvi testa-la novamente. então coloquei nela meu processador atlhonXP2200+(1.800Mhz), memoria de 128 e placa de video so para testar

tentei..tentei e nada

Efetuei a limpeza completa da placa mãe..limpeza mesmo!! não so uma escovinha e tb retirei o chip CMOS e limpei seus contatos( para retirar usei 2 alfinetes de mural, um de cada lado no CMOS e assim o retirei. Retirei ele...limpei todos os contatos, na placa efetuei o " amassamento" dos pinos que dao o contato da bios...peguei cada um e empurrei eles. depois disso eu configurei a placa no modo jumper mode-usando assim o Dip-..configurei tudo off, pois o barramento desse processador é 133. ai...tcharam!!! o monitor fez o sinal e ligou normalmente!!! cara..quase chorei de alegria quando isso aconteceu auhauhauah..Mas esta ai..para mim deu certo..para você, que tem 7 placas!! se funcionar vai ser muito bom!. Abraços a todos! :palmas: :palmas: :palmas:

Ps.: no manual da placa você ver as configuraçoes do Dip..para funcionar tem que estar em modo " jumper mode" e configurar os Dip. No modo "jumper free" ele não funciona.

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0