• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabiobiker®

Cooler Satellite AC-12, satisfeito, recomendo!

10 posts neste tópico

É isso ai pessoal, estive no Paraguai estes dias e achei este cooler %7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.2.jpg' border='0' alt='' />, instalei ele no lugar do meu Mtek de cobre e achei melhor, além de bonito, um produto barato (paguei 8 dolares no PY) e eficiente, recomendo, meu processador (XP 2,2) está agora com 51° com temperatura externa de 28 graus.

Abraços.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fabiobiker®@23 jan 2005, 05:30

É isso ai pessoal, estive no Paraguai estes dias e achei este cooler %7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.2.jpg' border='0' alt='' />, instalei ele no lugar do meu Mtek de cobre e achei melhor, além de bonito, um produto barato (paguei 8 dolares no PY) e eficiente, recomendo, meu processador (XP 2,2) está agora com 51° com temperatura externa de 28 graus.

Abraços.

Fabio.

Temperatura de 51 gaus pra uma temperatura externa de 28 graus e você fala que este cooler é bom??

Pra um XP2.2 com temperatura externa de 28 graus deveria estar a menos de 50 graus tranquilamente...

Para se ter uma ideia o que a AMD aconselha é +- uns 10 graus acima da temperatura ambiente (medida dentro do gabinete).

Compartilhar este post

Link para o post

é de bom esse cooler não tem nada é o mesmo estilo do Aero 7 é bonito mas não é eficiente o Vcom21b continua sendo o melhor custo x benefício x desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sem ventilador no gabinete, será que é isso??? Dez graus acima da temperatura externa??? Isto é impossivel, alguem tem esta marca mesmo em dias quentes??? Alguem tem uma foto deste cooler que o pessoal indicou ai pra eu ver???

Valeu galera, abração.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica sempre em 41 graus dentro do gabinete e 43 no processador...

O máximo que vi este processador chegando foi uns 48 graus quando estou rodando algum teste de stress...

Aqui deve estar entre 25 e 30 graus a temperatura ambiente. Os 10 graus da AMD (que na verdade acho que são 7 ou 8) são a diferença entre a temperatura do processador e a temperatura interna do HD.

Ps.: XP2500 mobile rodando a 2200MHz (original é 1860MHz) e com cooler Volcano 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o cooler nada posso dizer, mas já vi falarem que estando entre 10 e 20 graus a mais que a temperatura ambiente está normalíssimo.

O meu fica uma média de 15 graus a mais, e estou muito satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu , o maximo q chega é 15º de diferença com o over de 163 x 15, o stock é 133 x 15

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiobiker®@24 jan 2005, 02:34

Eu estou sem ventilador no gabinete, será que é isso??? Dez graus acima da temperatura externa??? Isto é impossivel, alguem tem esta marca mesmo em dias quentes??? Alguem tem uma foto deste cooler que o pessoal indicou ai pra eu ver???

Valeu galera, abração.

Fabio.

Cooler Vcom21b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0