Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Satellite AC-12, satisfeito, recomendo!


Fabiobiker®

Posts recomendados

É isso ai pessoal, estive no Paraguai estes dias e achei este cooler %7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.2.jpg' border='0' alt='' />, instalei ele no lugar do meu Mtek de cobre e achei melhor, além de bonito, um produto barato (paguei 8 dolares no PY) e eficiente, recomendo, meu processador (XP 2,2) está agora com 51° com temperatura externa de 28 graus.

Abraços.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Fabiobiker®@23 jan 2005, 05:30

É isso ai pessoal, estive no Paraguai estes dias e achei este cooler %7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.2.jpg' border='0' alt='' />, instalei ele no lugar do meu Mtek de cobre e achei melhor, além de bonito, um produto barato (paguei 8 dolares no PY) e eficiente, recomendo, meu processador (XP 2,2) está agora com 51° com temperatura externa de 28 graus.

Abraços.

Fabio.

Temperatura de 51 gaus pra uma temperatura externa de 28 graus e você fala que este cooler é bom??

Pra um XP2.2 com temperatura externa de 28 graus deveria estar a menos de 50 graus tranquilamente...

Para se ter uma ideia o que a AMD aconselha é +- uns 10 graus acima da temperatura ambiente (medida dentro do gabinete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui fica sempre em 41 graus dentro do gabinete e 43 no processador...

O máximo que vi este processador chegando foi uns 48 graus quando estou rodando algum teste de stress...

Aqui deve estar entre 25 e 30 graus a temperatura ambiente. Os 10 graus da AMD (que na verdade acho que são 7 ou 8) são a diferença entre a temperatura do processador e a temperatura interna do HD.

Ps.: XP2500 mobile rodando a 2200MHz (original é 1860MHz) e com cooler Volcano 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiobiker®@24 jan 2005, 02:34

Eu estou sem ventilador no gabinete, será que é isso??? Dez graus acima da temperatura externa??? Isto é impossivel, alguem tem esta marca mesmo em dias quentes??? Alguem tem uma foto deste cooler que o pessoal indicou ai pra eu ver???

Valeu galera, abração.

Fabio.

Cooler Vcom21b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...