Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Semprom s/atualizacao de bios?qual MB?


kameraider

Posts recomendados

Ola....

estou querendo comprar um semprom, e todas as placas q eu conheco , pra usar o semprom, necessitam de atualizacao da bios. porém, ouvir dizer q atualizar a bios p/ usar semprom da dando o maior problema. então gostaria de saber se existe e qual as placas q ja veem c/ a bios reconhecendo o semprom de fabrica...

muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigão a unica placa que da problemas e a ASUS que é um LIXO as otras placas não dão nenhum problema com o Semprom ........desde que quem vai fazer a atualização saiba o que esta fazendo.....................

Mais um que generaliza :muro: . De qual Asus está falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 10:33

Amigão a unica placa que da problemas e a ASUS que é um LIXO as otras placas não dão nenhum problema com o Semprom ........desde que quem vai fazer a atualização saiba o que esta fazendo.....................

:bandeira:

Cara... você já usou TODAS as MB da ASUS pra falar que são um lixo? Não generalize!!!! <_<:tantan::chicote:

kameraider, a A7N8X-X já está vindo com a BIOS 1010, já reconhecendo assim os processadores Sempron...

falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho ja sim ja testei todos os modelos da fabricante das placas ASUS e todas sem exceção tem prblemas se não é uma coisa é outra todas placas ASUS tem bugs como eu ja disse ja testei todos os modelos delas ASUS e tambem de outras fabricantes a ASUS reafirmo é um LIXO e umas das piores placas que ja tive que trabalhar .......................OBS: placa mãe eu testo todo santo dia e todas as ASUS você tem que acertar algo.. ou é modem , mouse , teclado , conflito em IRQ , bios , fonte , memo , super aquecimento :wacko: ufa é posso ta errado em dizer que elas são um LIXO .............deveria guardar so pra mim mais não aguento mais ver gente falando que so um bugzinho...da placa é nada...................

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 17:07

Amiguinho ja sim ja testei todos os modelos da fabricante das placas ASUS e todas sem exceção tem prblemas se não é uma coisa é outra todas placas ASUS tem bugs como eu ja disse ja testei todos os modelos delas ASUS e tambem de outras fabricantes a ASUS reafirmo é um LIXO e umas das piores placas que ja tive que trabalhar .......................OBS: placa mãe eu testo todo santo dia e todas as ASUS você tem que acertar algo.. ou é modem , mouse , teclado , conflito em IRQ , bios , fonte , memo , super aquecimento :wacko: ufa é posso ta errado em dizer que elas são um LIXO .............deveria guardar so pra mim mais não aguento mais ver gente falando que so um bugzinho...da placa é nada...................

:palmas:

Ah... que tu já testou todos os modelos o que... larga de ser trovador... a maior fabricante de placas-mãe do MUNDO, repito, do MUNDO, teria só produtos ruins... vai ler mais um pouco vai... te informa mais um pouquinho, cheguei a ficar ofendido com essa... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 17:07

Amiguinho ja sim ja testei todos os modelos da fabricante das placas ASUS e todas sem exceção tem prblemas se não é uma coisa é outra todas placas ASUS tem bugs como eu ja disse ja testei todos os modelos delas ASUS e tambem de outras fabricantes a ASUS reafirmo é um LIXO e umas das piores placas que ja tive que trabalhar .......................OBS: placa mãe eu testo todo santo dia e todas as ASUS você tem que acertar algo.. ou é modem , mouse , teclado , conflito em IRQ , bios , fonte , memo , super aquecimento :wacko: ufa é posso ta errado em dizer que elas são um LIXO .............deveria guardar so pra mim mais não aguento mais ver gente falando que so um bugzinho...da placa é nada...................

:palmas:

Diz aí um problema que a A7N8X DELUXE tenha... pode até vir aqui e tentar reproduzir o problema... nunca tive um problema sequer na minha placa....

Uma coisa é usar as placas da linha de baixo custo e generalizar...

Outra coisa é usar as placas de qualidade e opinar sobre elas...

Acho que minha placa não deve nada a outras marcas ditas superiores, pra mim pelo menos o potencial de overclock dela é ótimo, tem tudo o que eu preciso e um pouco mais, e é 110% estável.

Então acho que generalização de marca não tá com nada...

Ex: a fiat que fez o 147 hoje faz o marea... ou seja, as coisas mudam, cada caso é um caso... nem todas as empresas vão ter só modelos bons (ainda que isso fosse o ideal.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, tenho uma PCChips M825G com chipset VIA KM400 e bios AMI. O CD da placa mãe vem com um programinha que permite você atualizar a bios no Windows, é ridiculo de simples, fez tudo sozinho, só precisei indicar onde estava o arquivo da atualização e ainda faz um backup da bios antiga de garantia.

Vagner

Semprom 2200+ overclocado para 2400+

PCChips M825G

256MB PC400 Nanya

XP Profissional

Linux Kurumin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...