• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kameraider

Semprom s/atualizacao de bios?qual MB?

11 posts neste tópico

Ola....

estou querendo comprar um semprom, e todas as placas q eu conheco , pra usar o semprom, necessitam de atualizacao da bios. porém, ouvir dizer q atualizar a bios p/ usar semprom da dando o maior problema. então gostaria de saber se existe e qual as placas q ja veem c/ a bios reconhecendo o semprom de fabrica...

muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão a unica placa que da problemas e a ASUS que é um LIXO as otras placas não dão nenhum problema com o Semprom ........desde que quem vai fazer a atualização saiba o que esta fazendo.....................

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as placas fabricadas depois do lançamento do Sempron possuem suporte nativo a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão a unica placa que da problemas e a ASUS que é um LIXO as otras placas não dão nenhum problema com o Semprom ........desde que quem vai fazer a atualização saiba o que esta fazendo.....................

Mais um que generaliza :muro: . De qual Asus está falando?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 10:33

:bandeira:

Cara... você já usou TODAS as MB da ASUS pra falar que são um lixo? Não generalize!!!! <_<:tantan::chicote:

kameraider, a A7N8X-X já está vindo com a BIOS 1010, já reconhecendo assim os processadores Sempron...

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho ja sim ja testei todos os modelos da fabricante das placas ASUS e todas sem exceção tem prblemas se não é uma coisa é outra todas placas ASUS tem bugs como eu ja disse ja testei todos os modelos delas ASUS e tambem de outras fabricantes a ASUS reafirmo é um LIXO e umas das piores placas que ja tive que trabalhar .......................OBS: placa mãe eu testo todo santo dia e todas as ASUS você tem que acertar algo.. ou é modem , mouse , teclado , conflito em IRQ , bios , fonte , memo , super aquecimento :wacko: ufa é posso ta errado em dizer que elas são um LIXO .............deveria guardar so pra mim mais não aguento mais ver gente falando que so um bugzinho...da placa é nada...................

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, então sou um cara de "sorte". Minha A7N8X-X não tem nenhum problema. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 17:07

Amiguinho ja sim ja testei todos os modelos da fabricante das placas ASUS e todas sem exceção tem prblemas se não é uma coisa é outra todas placas ASUS tem bugs como eu ja disse ja testei todos os modelos delas ASUS e tambem de outras fabricantes a ASUS reafirmo é um LIXO e umas das piores placas que ja tive que trabalhar .......................OBS: placa mãe eu testo todo santo dia e todas as ASUS você tem que acertar algo.. ou é modem , mouse , teclado , conflito em IRQ , bios , fonte , memo , super aquecimento :wacko: ufa é posso ta errado em dizer que elas são um LIXO .............deveria guardar so pra mim mais não aguento mais ver gente falando que so um bugzinho...da placa é nada...................

Ah... que tu já testou todos os modelos o que... larga de ser trovador... a maior fabricante de placas-mãe do MUNDO, repito, do MUNDO, teria só produtos ruins... vai ler mais um pouco vai... te informa mais um pouquinho, cheguei a ficar ofendido com essa... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@23 jan 2005, 17:25

Puxa, então sou um cara de "sorte". Minha A7N8X-X não tem nenhum problema. <_<

A minha também.. essa é a melhor MB que já usei... o cara tá afim de sacanear mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lukcas@23 jan 2005, 17:07

Diz aí um problema que a A7N8X DELUXE tenha... pode até vir aqui e tentar reproduzir o problema... nunca tive um problema sequer na minha placa....

Uma coisa é usar as placas da linha de baixo custo e generalizar...

Outra coisa é usar as placas de qualidade e opinar sobre elas...

Acho que minha placa não deve nada a outras marcas ditas superiores, pra mim pelo menos o potencial de overclock dela é ótimo, tem tudo o que eu preciso e um pouco mais, e é 110% estável.

Então acho que generalização de marca não tá com nada...

Ex: a fiat que fez o 147 hoje faz o marea... ou seja, as coisas mudam, cada caso é um caso... nem todas as empresas vão ter só modelos bons (ainda que isso fosse o ideal.)

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, tenho uma PCChips M825G com chipset VIA KM400 e bios AMI. O CD da placa mãe vem com um programinha que permite você atualizar a bios no Windows, é ridiculo de simples, fez tudo sozinho, só precisei indicar onde estava o arquivo da atualização e ainda faz um backup da bios antiga de garantia.

Vagner

Semprom 2200+ overclocado para 2400+

PCChips M825G

256MB PC400 Nanya

XP Profissional

Linux Kurumin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0