• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felito

"como é q está a A1nettrading"

14 posts neste tópico

Pessoal a a1nettrading, oferece preços muito convidativos, eu queria saber se aquela onda de atrasos cessou e se eles já conseguiram por tudo em dia, eles tem um programa de entrega muito bom, e qualidade imensa, pois os produtos vem de Miami (teoricamente) não tem nada do PY. Também gostaria de perguntar se a;guem sabe se ela parcela no cartão de crédito, sem mais, Félix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém sabe? Po gente me ajuda aí, em outro fórum ela esta sendo muito elogiada e queria saber como ela esta aqui de moral! Alguem sabe se ela parcela no cartão internacional?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais fácil você procurar no forumpcs... La parace que ha um numero maior de compradores da A1.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Felito... B)

Pode comprar na A1 sem problemas....

São HONESTOS :bandeira: ....

Só que uma dica: Compre com frete expresso, pois senão pode demorar...

T+

:palmas: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho q não parcela no cartão não, ela cobra os preço em dolares, o único lugar q eu acho q parcela no cartão com um preço decente é buy´n´play.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de receber um mail deles e pra minha felicidade eles parcelam sim no cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma vez nesse fórum alguém chamando os caras dessa loja de "banco de contrabandistas trapaceiros". Pelo jeito o cara devia te chateado da cara com eles, hehehe. Da uma procurada aqui que você acha esse post. Acho também que a maior parte da galera do fórum te recomendaria a Pirainfo.

Fischer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@24 jan 2005, 21:20

acabei de receber um mail deles e pra minha felicidade eles parcelam sim no cartão

Eles cobram juros? como funciona esse negócio do parcelamento? estou querendo comprar uns negócios e pagar em vezes é mais fácil do q ficar juntando dinheiro. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Fischer@24 jan 2005, 23:09

Li uma vez nesse fórum alguém chamando os caras dessa loja de "banco de contrabandistas trapaceiros". Pelo jeito o cara devia te chateado da cara com eles, hehehe. Da uma procurada aqui que você acha esse post. Acho também que a maior parte da galera do fórum te recomendaria a Pirainfo.

Fischer.

tb li no fórumpcs alguém xingando pacas os caras da A1, principalmente o LUIZ, com quem teve uma discussão, mas a questão é q o rapaz foi extremamente mal educado com o Luiz... então não há justificativa.. xingou e acabou sendo xingado...

quanto ao post absurdo e gigantesco do cidadão q entrou aqui no fórum e saiu escrachando a A1, quem quiser mais detalhes me adiciona no msn q passo os detalhes do porque o cidadão saiu xingando os caras da A1... ressalto q na época do post enviei o conteúdo inteiro ao Luiz, através de email, porque fiquei realmente assustado, e ele me passou uma resposta extremamente plausível... confiei na A1 e foi sem erro.. hoje estou com minha 9800PRO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alexandre.ce@25 jan 2005, 14:42

tb li no fórumpcs alguém xingando pacas os caras da A1, principalmente o LUIZ, com quem teve uma discussão, mas a questão é q o rapaz foi extremamente mal educado com o Luiz... então não há justificativa.. xingou e acabou sendo xingado...

quanto ao post absurdo e gigantesco do cidadão q entrou aqui no fórum e saiu escrachando a A1, quem quiser mais detalhes me adiciona no msn q passo os detalhes do porque o cidadão saiu xingando os caras da A1... ressalto q na época do post enviei o conteúdo inteiro ao Luiz, através de email, porque fiquei realmente assustado, e ele me passou uma resposta extremamente plausível... confiei na A1 e foi sem erro.. hoje estou com minha 9800PRO

Pois é cara, agora fiquei em dúvida. Eu to querendo pra Fevereiro montar de vez o meu pc novo depois de tanto tempo correndo atrás de informações. Eu já to com a configuração toda montada aqui. O último porém ficou a cargo da placa-mãe e do processador. Eu tenho as seguintes opções:

Primeira:

MB Asus A8V Deluxe Revisão 2.0 = U$118,00 no Paraguay

Athlon 64 3000+ Winchester = R$725,00 na Pirainfo (valor com frete)

Total: R$ 1142, inclundo a parte do muambeiro que vai no Paragua buscar a placa e tudo mais.

Segunda:

MB GIGABYTE GA-K8NS ULTRA939 - U$142,00 na A1NETTRADING

Athlon 64 3000+ Winchester = U$189,00 na A1NETTRADING

Total: R$ 1165, inclundo frete e tudo mais.

Como você podem ter notado a diferença é bem pouca, sendo que o pacote da A1 tem a vantagem da placa-mãe ser uma GIGABYTE com NForce 3, na minha opnião superior a ASUS com o K8T800Pro. Gostaria de saber qual você(s) escolheria (m) e porque. Eu to em sérias dúvidas, principalmente pela má fama da A1Nettrading.

Obrigado,

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

tem o juros do cartão para uso internacional, mas aí você tem q ver com sua operadora! Ei vi os últimos posts do forumpcs sobre a A1 e eles estão falando muito bem com exceção de um cara q ainda não tinha recebido o seu produto

Compartilhar este post

Link para o post

cara está valendo bem a pena comprar na a1 os caras estão com um preço excelente o a64 2800+ 754 está 155 se você colocar o dólar a 3 reais dará 465 reais q é um preço muito bom na pirainfo q é um dos lugares mais baratos está custando 559 acho q está valendo a pena comprar a64 na a1 as memos estão na faixa mas mesmo assim compensa p/ aproveitar o frete, acho q a gente só se ferra se o dólar der uma disparada mas acho q isso não acontece, pelo menos por enqto, se fechar nuns 2.8 o processador sair por 434 acho q por enqto está valendo bem a pena. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0