Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

EStou pensando em adquirir uma Radeon 9550, agora fiquei no dilema, vale pagar R$60,00 de diferença e levar a de 256MB/128bits??? Pois a de 128Mb/128bits está R$320,00, e a de 256MB/128bits está R$380,00. O desenpnho da de 256MB será igual ao da de 128MB, só que com mais memoria, ou ela será mais lenta que a de 128bits??? essa difernça de memoria me permitiria colocar texturas mais detalhadas, tipo, poderei rodar doom3 com mais detalhes na de 256Mb, do que eu poderia colocar na de 128Mb??? :goff:

Infelizmente, só poderei comprar até essa placa, não poderei comprar uma 9600Pro pois é mais cara, só chagarei a pagar R$380,00 se for por uma de 256Mb, senão fico com a de 128mb por R$320,00. Tenho uma MX4000 de 128mb/64bits é uma bomba, que decepção pegar 4500 pontos no 3DMark2001!!!!

fui enganado e paguei R$300,00 reais por ela a 6 meses atras. Na época eu não sabia desse negocio de bits e nem entendia muito de suporte de directx. :sne: Agora eu quero comprar uma que faça uma grande diferença pra essa minha aqui, tem que pegar no minimo uns 8.000 no 3DMark2001. :(

Se alguém possui radeon 9550, por favor me informe com que nivel de detalhes vocês conseguem jogar halflife2 ou doom3?Obrigado

Um abraço a todos!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso ficaria com a de 128Mb por possuir mesmos clocks mas por se tratar da versão de 128mb as suas memórias são mais rápidas. Mas num jogo tipo Doom 3 q possui muitas texturas pesadas talvez a de 256 sairia um pouco melhor (não sei ao certo ) por ter mais memória para carregar as texturas. Acho q o desempenho da de 256Mb é pior no geral (pouquíssima coisa) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricioandrey,

também estou interessado em adquirir essa mesma VGA. Eu iria comprar antes uma FX5200, desisti por uma FX5500... mas depois que vi os testes dessa VGA da ATI fiquei impressionado.

O problema que ela necessita ser 128m/128bits....

Então aqui vai uma pergunta... onde você achou essa VGA?

Em algum site?

Eu a vi por esse preço +/- no site da PiraInfo... mas não sei se é uma loja recomendada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...