Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive para Pixelview PlayTv Ultra...cx2388


Xismam

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

estou com uma pixelkvierw play tv pro ultra também, e só consigo o áudio do sintonizador de tv com o programa original que veio com a placa (que é muito ruim). Nenhum dos drivers que baixei na web resolve este problema e já estou ficando louco de procurar uma solução :muro: . A sua placa funciona com outros programas que não o original (tipo Mainconcept DVR, ...) normalmente? Agradeço sua atenção e aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...

Comprei essa placa há uma semana e estou tendo muito trabalho para fazê-la funcionar direito. Tenho vídeo na entrada de cabo coaxial, no composite e no s-vídeo, porém no s-vídeo a imagem fica com "fantasma" de cor amarela. Gravo normalmente com o cabo coaxial, mas quando tento gravar com o composite ou o s-vídeo não grava. O programa que veio com ela, o Honestech TVR 2.5 é uma droga total. Já tentei instalar vários outros mas nenhum parece ser compatível com ela. Também ouvi falar que existe um outro driver que não é o que acompanha a placa, que é melhor e que a torna compatível com outros programas, mas estou procurando na internet há dias e não encontro. Se alguém puder ajudar agradeço.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...