Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mar_tchello

Pequena ajuda

Recommended Posts

Fala aí galera, tudo beleza?

Bem, recentemente fiz um orçamento d eum micro low end pra namorada do meu pai e ela o trouxe aqui em casa para que eu configurasse tudo certinho e verificasse se eram realmente as peças que tinhamos pedido.

Bem, galera, eu pedi uma ECS 741GX-M e acabei de rodar o Everest e verifiquei isso aqui:

Campo Valor

Nome da Placa Mãe Abit VA-20 / ECS KM400-M Deluxe / KM400-M2 / V7-2

Bom, como podem ver não ha nenhuma "741gx-m" nesse campo e fiquei na duvida se esse é "outro" nome que dao a essa MB ou se realmente veio a MB errada por "engano".

Caso tenha sido por "engano", saimos na vantagem ou desvantagem?

Galera, acabei de entra no site da ECS(enquanto escrevia esse topico) e verifiquei ISSO

Bem, tudo indica que se trata de duas placas mae diferentes mas ainda tenho duvidas quanto a qualidade das duas.

Realmente a loja deu mancada em mandar outra placa-mãe ,infelizmente isso tem ficado cada vez mais comum...

então, o que me dizem?

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a mesma placa-mãe, mas essa ECS é muito boa sim. Mas você deve sim reclamar na loja, já que pagou A e recebeu B. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso aí NascarBR, concordo totalmente com voce.

Mas falei com meu pai hoje a tarde, depois de ter postado logicamente e ele disse que quando foi busca lo estavam com indisponibilidade da 741GX-M e ele aceitou que colocassem essa.

Dei uma olhada no site e no pc e realmente parece ser bastante agradavel, não deixou a desejar quanto a estabilidade e rapidez nas aplicaçoes diarias , mas ja não sei quanto aos jogos e programas mais "pesados", se bem que isso ela não usara mesmo.

Me desuclpe por ter dado trabalho "a toa" e muito obrigado pela ajuda!!!!

teh mais! :-BEER

Moderadores, por favor tranquem esse topico.!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa placa mesmo... não sei usando o video onboard, mas eu com a minha gforcezinha não tenho problemas com jogos...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ AMIGO, REALMENTE TE MANDARAM A PLACA ERRADA...

EU TENHO UMA ECS741GX-M, EM QUESTAO DE CUSTO X BENEFICIO É OTIMA...

EU RODEI O PROGRAMA "AIDA32" QUE IDENTIFICA TODO O HARDWARE DO GABINETE, E NELE APARECEU EXATAMENTE COMO EU HAVIA COMPRADO, SEM CONTÁ QUE NA VERDADE NEM PRECISA DISSO, NA PRÓPRIA PLACA VEM ESCRITO "741 GX-M" BEM GRANDE, SE você quiser FAZER O TIRA-TEIMA aqui NO SITE DO Clube do Hardware NA SECÃO DOWNLOADS TEM ESSE PROGRAMA.

valeu?

FUI

Semprom 2.400+

ECS 741GX-M

256 DDR

HD 40.0 7.200 slim

Gravadora lg 52x

o resto tudo on-board...

(mas o video é bão! roda CS na qualidade maxima sem lag!!! uuHHuuuhu HS!!)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela sugestao cara, mas ja conheço esse programa e inclusive o usei(no caso o everest home).

Antes disso abri o gabinete pra verificar tudo, inclusive os cabos se estavam "organizados".

Mas é isso aí, valeu!!

moderadores, por favor tranquem esse topico.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É mar_tchello.. no final das contas trocaram 6 por meia dúzia... até porque placas com o KM400 tem desempenho praticamente igual a placas com o SiS 741GX...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais