• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
R4F4-MX

MSN fora do ar ?

26 posts neste tópico

Aí galera meu MSN deu problema, não consigo entrar nele, sera que esta acontecendo com todos ou só comigo ?

T+.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li em outro local que isto ja tava previsto e em algumas regiões o serviço ficaria fora do ar. Maior vacilo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

SDS., :bye:

Creio que este problema do msn não ''entrar'' já é antigo, mas sempre quando dava este problema em uns 15 minutinhos já estava resolvido, porém hoje este problema está demorando muito para ser resolvido (será que eles resolvem mesmo?).

Eu ia postar um tópico deste tipo hoje para ver se era o meu apenas ou de todos, mas depois de muito sacrifício consegui entrar e me deparei com 3 pessoas on line apenas. :blink:

Quando não havia conseguido ir pelo msn messenger eu fui até o site webmessenger.com.br , mas não obtive êxito. :muro:

Espero que vocês também tenham a sorte que eu tive ou que o problema se resolva logo, pois não é fácil ficar na net sem o msn messenger!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

SDS., :bye:

Agora já estão começando aos poucos usuários do Msn messenger ''entrar'' nele.

PS.:Pena que eu estou com muito azar hoje e logo quando eu escrevi este post o msn caiu e não estou conseguindo entrar de novo. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

também n to conseguindo entrar, algum tempo atrás eu tinha conseguido com muito esforço, mas só tinha 2 pessoas online hehe. agora n to mais conseguindo.

nessa madrugada também deu problema, la perto das 5am deu problema e ninguém conseguia entrar, dai voltou aos poucos.

é f*** ficar sem o msn.. ô vício hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão levando muito a serio o fato de sermos brasileiros, que nunca desistimos, ai nem se importaram de agilizar o bom funcionamento do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

uma grande porcaria isso... deveriam ter enviado emails avisando q o serviço iria ficar fora do ar. Eles num mandam emails fazendo propaganda do Hotmail Plus? Então porque não avisar... afff.... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Ba so a M$ faz isso pra você... como o ICQ nunca cai ?

pois é acho que o pessoal devia largar de mão o MSN e mudar para o ICQ que não cai td a hora.

Ou pelo menos usar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui idem....

Tentei usar as confirugações de conexão do MSN usando um servidor Proxy. Uma...UMA vez deu certo, depois não mais.

Tentando usar o messenger pela internet, fiz algo parecido. Em opções de internet, na aba conexões, fui e mudei para um IP anônimo. Antes a página nem abria, mas depois de efetuada a mudança, a página até abria, mas não carrega totalmente.

Hoje a situação está complicada....

Microsoft... MICROSOFT.... <_<

FUI!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está um parto entrar no Messenger. Entretanto aqui eu entro na página da MSN e também no Hotmail sem stress; tem pessoas que nem nestas páginas estão conseguindo entrar. No Webmessenger também não tive êxito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo entrar no do hotmail mas no outro meu email do msn n ta entnrado não.. achei q tivesse sido invadido até! heheeh

valeu por postarem!!

Compartilhar este post

Link para o post

deveriam ter enviado emails avisando q o serviço iria ficar fora do ar

É só olhar a página de Status do MSN Messenger:

http://messenger.msn.com.br/Status.aspx

...Será que está acontecendo isso no mundo inteiro?

Acredito que sim. A página ".com" também está praticamente com o mesmo texto da página ".br", só que em inglês, claro.

acho q o msn morreu!

Querendo ou não é serviço Microsoft... aí já viu. É instável e o pessoal fala mal e grita, mas não se anima em trocar por outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por FallenHawk+23 jan 2005, 18:55QUOTE (FallenHawk @ 23 jan 2005, 18:55)É só olhar a página de Status do MSN Messenger:

http://messenger.msn.com.br/Status.aspx

Tem vezes que ta tão bugado o msn que nem abre essa pagina.

Pior as vezes que o msn não entra e diz que a problema e com a conexão.

A M$ tão cara de pau que nem pra botar um aviso que ta bugado.

FallenHawk@23 jan 2005, 18:55

Querendo ou não é serviço Microsoft... aí já viu. É instável e o pessoal fala mal e grita, mas não se anima em trocar por outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Detonator@23 jan 2005, 19:18

Tem vezes que ta tão bugado o msn que nem abre essa pagina.

Pior as vezes que o msn não entra e diz que a problema e com a conexão.

A M$ tão cara de pau que nem pra botar um aviso que ta bugado.

Pois é não sei porque o pessoal não usa o ICQ

O icq é um pouco mais complicado pois no messenger só é necessário um email, e se for do hotmail ou msn ainda fica mais fácil. Comodidade é o fato, mas o pior, é quando o usuario se acomoda.

O que que adianta você mudar se os outros não mudarem???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0