• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
interceptus

TRANSMETA e seus processadores eficientes

3 posts neste tópico

interceptus    0

Algum de vocês já experimetou portáteis com processadores da TRANSMETA ou mesmo já viu algum teste de desempenho que envolvia produtos dessa marca?

É que no mercado estão aparecendo laptops com o processador CRUSOE e com preços relativamente baixos. Temo o desempenho desse processador em relação aos processadores tradicionais. :help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, um desses de 1GHz é razoável, bateria dura bastante, mas em termos de desempenho fica bem pra trás dos Athlon Mobile, Pentium M, P4-M, A64 Mobile, Durons e Celerons que você vê por ai. Fica próximo do Via C3 de mesmo clock.

A vantagem é o consumo estupidamente baixo. Mas o desempenho fica devendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carvalhoso    39

Só tem mais um detalhe...

Acho que o titulo teria que mudar...

Não é mais uma empresa no ramo de processadores.

Agora é Menos uma empresa no ramo de processadores. A Transmeta deve estar saindo do mercado de produção de processadores e vai trabalhar com desenvolvimento e transferencia de tecnologia.

Em relação aos processadores dela tem alguns modelos. Tem o crusoé TM5600 (usado naqueles notes que eles chamam de 1GBPro e tem clock máximo inferior a 800MHz) o TM5800 (usado no 2GBPro com clock máximo de 1GHz) e a linha nova que se não me engano chama Efficeon, mas nunca vi note com processador desta linha para vender no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso