Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q é FirmWare ?


Posts recomendados

:angry: Olá pessoal,

Tenho varias cópias de DVD´s e alguns o combo lêem bem mas tenho dois q dá o seguinte erro;

Não é possível executar o DVD porque não há um decodificador de DVD compatível instalado no computador.

E não lê nem a pau,gostaria de saber se esse firmware,é algum tipo de atualização da configuração deste combo.

Uso o Windows media player 10,será q alguem pode me ajudar,estou no aguardo.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, firmware é como se fosse a bios de placa mãe, sem ela o equipamento não funciona, EX. se você por o firmware errado, nem a gaveta abre mais( em alguns casos)

A atualização de firmware pode resolver alguns bugs da gravadora, mas em termo de playback, a atualização de firmware não vai ajudar nada....

Mas o problema Cutmaster, não é teu combo, e sim o player, o win ta querendo q você baxe um plugin pra você poder ver o DVD.... , para resolver é so instalar um player melhor, Ex. POWER DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Real Player não toca DVD...

você precisa mesmo é de um player tipo Power DVD ou WinDVD...

Eles são pagos mas você pode tentar conseguir um demo...

Procure no superdownloads que você pode achar algum player gratuito.

Geralmente vem algum player quando você compra o DVD Rom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...