Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura de vídeo.


Robherto

Na sua opinião qual é a considerada a melhor placa de captura? Independente de preço.  

  1. 1. Na sua opinião qual é a considerada a melhor placa de captura? Independente de preço.

    • Micro:
      0
    • Placa:
      0
    • Software:
      0


Posts recomendados

Alô Camaradas,

Comecei a autorar vídeos por diversão e acabei gostando da coisa.

Tenho um Pentium IV - 2.0 // 512 memória // 2 hd´s 80gb e 60 gb (7200) // placa Studio De Luxe. Utilizo o Studio 9.3 Plus. Estou achando a máquina meio "fraquinha" e quero dar uma incrementada geral. Aguardo também dicas sobre programas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô MK e alô todos leitores,

Como foi a primeira vez que usei o "ENQUETE" fiquei meio perdido. CULPA MINHA QUE NÃO LI AS EXPLICAÇÕES.

O que eu quero saber são opiniões de vocês à respeito de placas de captura (as melhroes do mercado), micro ideal (parrudo) para captura, e programas (se bem que programas já tem muitos post's por aqui).

Espero ter me explicado melhor agora. Desculpem pelas falhas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até onde eu conheço, as melhores placas de captura são as Matrox.

O Micro tem que ter um bom poder de processamento para as renderizações. Acho que o meu PC dá conta do recado.

Em relação aos programas, prefiros os da Adobe, mas os programas da Sony tb são 10...

Obs: Pede para algum moderador modificar a enquete então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A placa de captura com certeza são as da Matrox... De preferência as RX10 (ou laguma outra coisa 10) pra cima...

Em relação ao seu micro o que poderia ser feito para melhorar seria mudar o processador por um com FSB de 800 e HT (tem que ver se a sua placa tem suporte).

Em relação a software ai tem os da Adobe, tem o Premiere e se quiser usar "desenhos" junto com o filme ai tem o After Effects...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...