• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robherto

Placa de captura de vídeo.

Na sua opinião qual é a considerada a melhor placa de captura? Independente de preço.  

1. 1. Na sua opinião qual é a considerada a melhor placa de captura? Independente de preço.

• Micro:
      0
    • Placa:
      0
    • Software:
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

6 posts neste tópico

Alô Camaradas,

Comecei a autorar vídeos por diversão e acabei gostando da coisa.

Tenho um Pentium IV - 2.0 // 512 memória // 2 hd´s 80gb e 60 gb (7200) // placa Studio De Luxe. Utilizo o Studio 9.3 Plus. Estou achando a máquina meio "fraquinha" e quero dar uma incrementada geral. Aguardo também dicas sobre programas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua enquete...

você quer saber o que é mais importante para capturar vídeo ou a melhor placa de captura?

Compartilhar este post

Link para o post

Alô MK e alô todos leitores,

Como foi a primeira vez que usei o "ENQUETE" fiquei meio perdido. CULPA MINHA QUE NÃO LI AS EXPLICAÇÕES.

O que eu quero saber são opiniões de vocês à respeito de placas de captura (as melhroes do mercado), micro ideal (parrudo) para captura, e programas (se bem que programas já tem muitos post's por aqui).

Espero ter me explicado melhor agora. Desculpem pelas falhas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu conheço, as melhores placas de captura são as Matrox.

O Micro tem que ter um bom poder de processamento para as renderizações. Acho que o meu PC dá conta do recado.

Em relação aos programas, prefiros os da Adobe, mas os programas da Sony tb são 10...

Obs: Pede para algum moderador modificar a enquete então...

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de captura com certeza são as da Matrox... De preferência as RX10 (ou laguma outra coisa 10) pra cima...

Em relação ao seu micro o que poderia ser feito para melhorar seria mudar o processador por um com FSB de 800 e HT (tem que ver se a sua placa tem suporte).

Em relação a software ai tem os da Adobe, tem o Premiere e se quiser usar "desenhos" junto com o filme ai tem o After Effects...

Compartilhar este post

Link para o post

Alô Moderador,

Acatando a sugestão do MK, e devido a minha falha na hora da postagem, mude meu tópico. Tire-o da ENQUETE. Na realidade o que pretendo é ter opiniões à respeito de uma boa e potente máquina, gravadores de dvd, software para autoração, etc.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0