• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilles.vieira

Clube do Hardware - Servidor não encontrado

4 posts neste tópico

Olá amigo(a) eu já vi aqui alguns tópicos em relação a este assunto a algum tempo atrás e resolvi não postar nada mais.

Mas eu estive analisando e não aguento mais.Eu entro no Fórum do Clube do Hardware, fico navegando 1h ou menos e pronto!Já é o suficiente para aparecer a página Servidor não encontrado.Aí eu posso dá Adeus a tudo do Fórum pois, pra eu poder acessar de novo só depois de uns dois dias ou mais(ás vezes uma semana).

Vi num tópico que este problema estava resolvido, então comecei a pesquisar para ver se isso só acontecia com o meu PC.

Tentei entrar no fórum e consegui, liguei para o meu colega que também tem este problema e pedi para ele tentar entrar, ele não conseguiu!

Depois fui na casa de um outro colega e tentei acessar de lá, conseguiu, mas ficou igual aqui na minha casa, passou 37 min e a cabou...

Será que alguém pode me ajudar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

:chateado: :chateado: :chateado: :chateado: :chateado:

Isso acontece com mais alguém?????????????

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel Torres@25 mar 2004, 11:27

Atualmente somos, de longe, o maior site independente sobre informática da América Latina e Península Ibérica, com aproximadamente 5,5 milhões de pageviews por mês e 1 milhão de visitantes por mês.

sELLIg,

Sua abordagem é recorrente, ou seja, existem numerosas declarações vindas de diversas regiões do país, lamentando os pontos citados e outros correlacionados, inclusive, muitos destes usuários estão migrando para outros fóruns - o que é lamentável, por isso, acredito, que a administração - que já está ciente dos fatos, tem aplicado seu tempo traçando e efetivando os meios para contornar essa situação delicada, caso contrário, quando as estatísticas apontadas acima forem revistas, certamente, os resultados não serão tão significantes.

OFAJ

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu não acredito!!!! Que alegria ver o Fórum de novo! Já estava com saudades!

Já ia fazer quase um mês que eu não conseguia entrar aqui no fórum, sempre dava erro de "Servidor não encontrado/A página não pode ser exibida" no Internet Explorer ou "O endereço http://forum.clubedohardware.com.br não foi encontrado" no Firefox e eu só consegui entrar uma vez na casa de meu vizinho que tem Speedy 350. Aqui na minha conexão discada, fazia muito, muito tempo que eu não conseguia. Eu achava que era um problema local daqui de Guarulhos-SP, mas parece que não é.

Eu não estou criticando, mas durante este tempo, por mais que eu não quisesse, eu fui praticamente obrigado a participar de outros fóruns da "concorrência" já que eu sou um FórumDoClubeDoHardwareManíaco. E foi horrível...

Pelo amor de Deus, senhores administradores do fórum, façam alguma coisa para acabar com este problema, por favor...

Eu torço muitíssimo para que o Fórum volte a ser como era antes, estável, rapidíssimo, atualizado, e principalmente acessível.

Muito Obrigado. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado.

Pessoal, já existem tópicos sobre este assunto, todos sabem que estamos com alguns problemas, alguns de DNS que não estão devidamente atualizados em algumas rotas na internet, para tanto, leiam este TÓPICO.

Outros problemas podem estar ocorrendo devido a necessidade de um upgrade que está sendo providenciado, para tanto, leiam AQUI.

Peço que não fiquem abrindo tópicos a todo momento sobre estes problemas.

Certo da atenção de todos.

Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0