Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que eu consigo?


avtgodoi

Posts recomendados

Postado Originalmente por avtgodoi@23 jan 2005, 16:53

aí PESSOAL!!!

vou COMPRA UMA MINE RETIFICA LOGO-LOGO, DAI SERA QUE EU CONSIGO CORTAR MEU GABINETE PARA COLOCAR ACRILICO COM A MINE RETIFICA???

VALEU DESDE JÁ!!!!!

O que seria a mini retífica? tem fotos dela?

Pra cortar o gabinete pode usar o tico tico, ou então o dremel (é assim?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você possa ter um pouco d dificuldade no início, mas depois de alguns cortezinhos você já começa a se acostumar.

E se não me engano essa mini-retifica é a mesma coisa da micro-retifica. Se eu estiver errado por favor me corrijam!!!

Abraços!!!

Apocalypse.RIPnet B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai comprar só pra corta o Gabinete? Se for só por isso leva no serralheiro ou na loja de Som que eles cortam pra você e é muito mais seguro! Agora se for pra usar pra outra coisas pratique antes em outras chapas de metal, não vah cortando logo o Gabinete assim de cara é arriscado demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O principal problema é a quantidade de discos de corte que vai utilizar, eu corto com o tamanho intermediário, os pequenos, que geralmente vem no kit quebram muito fácil, porém são bons pra cortar curvas, os maiores não dão muita firmeza.

Prá cortar uma lateral, se tiver habilidade irá utilizar uns 3 discos, o bom é que fica bem fácil dar acabamento caso não utilize a borracha.

Agora o acrílico, geralmente, não é necessário cortar, mas se precisar a dremel vai bem também.

OBS: Compre aquelas máscaras tipo filtro (boca e nariz), porque o que sai de pó do desgaste dos discos é algo complicado, se tiver algo pra proteger os olhos vai bem também...hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...