• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
huahuahua

duvidas entre a64 sckt754 ou 939

13 posts neste tópico

Qual a diferenca do a64 socket 754 e do 939 ...?

eu tava querendo compra 1 a64 socket 754 porque ele e a placa-mãe sao mais baratos.. mais alguns aqui do forum falam q não vale a pena investir num s754

eu queria saber se eu compra 1 a64 socket 754 eu vou consegui usa ele por bastante tempo ou vou ter q trocar ele logo?

Valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahua,

A diferença entre o 754 e o 939 é q o 939 tem suporte pra dual eo 754 não!, é praticamente isso!

Alguns dizem q o 754 vai acabar e etc... mas isso não é verdade o 754 vai durar um bom tempo!

você vai ter computador por bastante tempo no minimo 1 ano e meio pra fazer um upgrade"!

Só não aconselho comprar uma placa mãe agp!, pois o slot agp tá acabandu daqui a 2 anos não vai estar quase sendo comercializado !

imagina você compra seu 754 com agp aí q fazer um up na pv e não pode por causa do soquete! então terá q trocar a placa-mãe!

então compre uma placa-mãe com pci-e!

a mais barat placa de video pci-e é a 6600gt na pirainfo a da cahintech tá por 815!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

imagina você compra seu 754 com agp aí q fazer um up na pv e não pode por causa do soquete! então terá q trocar a placa-mãe!

O único porém é que as placas pra 754 não tem pci-e ainda, somente um modelo da soltek o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voc quer um computador por mais 2 anos e ta sem pressa vale a pena esperar o socket 939 baratear.

Se for trocar de novo em 2 anos pega o socket 754 com placa de video agp mesmo que fica barato e o desempenho é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

pooo se eu pegar 1 s754 vai durar 2 anos só ? ele não chega a 3 anos ou até 4 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por huahuahua@24 jan 2005, 03:04

pooo se eu pegar 1 s754 vai durar 2 anos só ? ele não chega a 3 anos ou até 4 ?

chega sim, mas você como os durom 800mhz de hoje!

durom 800mhz a 4 anos era um maquinaum era quase top!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

quanto tempo vai demorar para as placas maes e placas de video abaxarem o preco do pci-e ? ta muito caro agora :/

ajuda ai :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por huahuahua@24 jan 2005, 18:49

quanto tempo vai demorar para as placas maes e placas de video abaxarem o preco do pci-e ? ta muito caro agora :/

ajuda ai :D

huahuahua,

As pci-e não vão abaixar tão cedo!

só vão abaixar quando td mundo já tiver!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por pereira13@24 jan 2005, 01:51

Se voc quer um computador por mais 2 anos e ta sem pressa vale a pena esperar o socket 939 baratear.

Se for trocar de novo em 2 anos pega o socket 754 com placa de video agp mesmo que fica barato e o desempenho é muito bom.

Esse sem dúvida foi o melhor argumento do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@24 jan 2005, 19:55

huahuahua,

As pci-e não vão abaixar tão cedo!

só vão abaixar quando td mundo já tiver!

Aí acho q depende do modelo de placa se você pegar, por exemplo, a 6600GT ela é mais barata em pci-e do q em agp, é só olhar na própria pirainfo uma 6600gt em agp custa quase 150 reais a mais do q uma em pci-e. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mentesana@24 jan 2005, 21:38

Aí acho q depende do modelo de placa se você pegar, por exemplo, a 6600GT ela é mais barata em pci-e do q em agp, é só olhar na própria pirainfo uma 6600gt em agp custa quase 150 reais a mais do q uma em pci-e. []´s

é pdoe cr mas pra baixar mais q isso vai demorar um bom tempo!

na pirainfo tem a 6600gt da aopen por 700 e tanto e a 6600gt da chaintech por 815!

Eu prefiro a chaintech! :D

A 6600gt é a placa mais barat pra pci-e!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais esperar um Athlon 64 socket 939 q além de possuir dual vai durar mais tempo . Por incrivel q pareça (tb achava q não) os Socket 754 daqui pouco tempo irão acabar inclusive me parece q o último processador para esse socket é mesmo o 3700+ e isso eu li aqui mesmo no fórum postado por alguém o que a própria AMD disse. Agora não estou dizendo para não compar porque essa plataforma é excelente inclusive um pouco mais rápida q a 939 . Mas o que acontece é q ela não tem futuro.

Essa época está sendo apior pra se trocar de PC porque agora as tecnologias estão se renovando e se você não esperar um pouco você já ficará atrasado após comprar o PC. Exemplos disso são as tecnologias PCI-E, SataII, DDR2,etc... Inclusive a própria AMD já anunciou o novo socket para Athlon 64 o 1.027 . Então vale a pena esperar um pouco , sei q é difícil mas é preciso pra não se arrepender depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0