Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando eu deixo o antialias acima em 4x ou +


Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://dru.jddconsultoria.com.br/probplaca.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://dru.jddconsultoria.com.br/probplaca2.gif' border='0' alt='' />

as texutras no jogo ficaram roxas, meio ferradas =/

o que pode tar havendo?

superaquecimento?

memorias com problema??

driver????? (essa eu acho q não, porque já troquei)

help me =/

connect 3d radeon 9600xt ... normalmente entre 45 e 50 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@25 jan 2005, 18:34

Continuo com minha opiniao, acho q as Radeon 9xxx suportam AA até 4x, e as X8xx suportam 6x, então ela faz isso quando você poe mas do q 4x na sua 9600XT.

Quando tinha minha 9800PRO (agora futura 6600GT :hehehe: ), eu botei AA em 6x numa boa e não deu pau algum.

Até mesmo o temporal AA eu pus em 6x e também não apareceu nenhum tipo sequer de artefatos...

Isso tá mais com cara de ser problema de fonte, só que tem um porém: essa placa não consome muitos watts quanto uma 9800PRO. Nem sequer precisa de energia extra vinda de um molex... Vi num review de consumo de energia que o consumo em Full, chegava a "miseros" 22W, enquanto que o de uma 9800PRO chegava a quase 50W! :blink:

Eu ainda acho que é problema físico na placa, algo relacionado com as memórias, como aconteceu com minha 9800PRO (bem, pelo menos é o que supus).

Tente testar essa sua 9600XT em outra máquina, de prefência com uma placa-mãe diferente da sua, e veja se o problema persiste. Caso positivo, pode ter certeza que é sua placa que está com problemas...

Ah, por falar em placa-mãe, qual é a marca e modelo da sua?

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@26 jan 2005, 15:14

antes de trocar a fonte testa todas as opções do AGP aperture size. Se você ler o readme.txt do catalyst la diz que valores muito alto causa corrupcao d texturas. Outra coisa q la tb diz pra fazer é mudar o cache da memoria pra programas, la diz como fazer isso

É, tinha me esquecido também desse detalhe... :rolleyes:

Outro fator que você pode testar é abaixar o valor da banda do AGP de 8x para 4x.

Poste depois os resultados B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser fonte sim, mas eu não creio muito -_-

Tá mais com cara de ser ou a VGA dele ou então a problemática A7S333, ou alguma coisa relacionada a software (algum tipo de conflito, , falta de algum driver ou algum dele danificado, má configuração do mesmo) ou hardware (além dos já citados, as opções mal configuradas na bios).

Ele só vai tirar a dúvida se o problema é ou não na 9600XT dele quando ele a testar em outro PC.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...