• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipedrummond

Quando eu deixo o antialias acima em 4x ou +

15 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://dru.jddconsultoria.com.br/probplaca.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://dru.jddconsultoria.com.br/probplaca2.gif' border='0' alt='' />

as texutras no jogo ficaram roxas, meio ferradas =/

o que pode tar havendo?

superaquecimento?

memorias com problema??

driver????? (essa eu acho q não, porque já troquei)

help me =/

connect 3d radeon 9600xt ... normalmente entre 45 e 50 graus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q sua placa de video não suporta AA mais q 4x. Se eu não me engano só as X8xx suportam...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem me parece OC de memoria , ou algum problema relacionado. Na maioria das vezes os artefatos aparecem quando abusamos do over de memoria , quando fazemos isso com o GPU , ele simplesmente trava.

Compartilhar este post

Link para o post

não fiz overclock NENHUM...

e isso só da quando eu boto o antialias em 4x ou +...

de resto, eu posso mexer em qualquer outra coisa e deixar no maximo q fica beleza

se eu deixo o anisotropic em bilinear e a antialias em 4x ou + ja da pau =/

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com minha opiniao, acho q as Radeon 9xxx suportam AA até 4x, e as X8xx suportam 6x, então ela faz isso quando você poe mas do q 4x na sua 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post

cara

eu tive o mesmo problema...

porém com minha 9800 pro

e nem precisava habilitar AA nem Aniso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja dava de prima....

SOLUÇÃO:

:chicote: FONTE :chicote:

resolveu tudo!

recomento voce nem usar isso ai sem uma fonte decente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

antes de trocar a fonte testa todas as opções do AGP aperture size. Se você ler o readme.txt do catalyst la diz que valores muito alto causa corrupcao d texturas. Outra coisa q la tb diz pra fazer é mudar o cache da memoria pra programas, la diz como fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@25 jan 2005, 18:34

Continuo com minha opiniao, acho q as Radeon 9xxx suportam AA até 4x, e as X8xx suportam 6x, então ela faz isso quando você poe mas do q 4x na sua 9600XT.

Quando tinha minha 9800PRO (agora futura 6600GT :hehehe: ), eu botei AA em 6x numa boa e não deu pau algum.

Até mesmo o temporal AA eu pus em 6x e também não apareceu nenhum tipo sequer de artefatos...

Isso tá mais com cara de ser problema de fonte, só que tem um porém: essa placa não consome muitos watts quanto uma 9800PRO. Nem sequer precisa de energia extra vinda de um molex... Vi num review de consumo de energia que o consumo em Full, chegava a "miseros" 22W, enquanto que o de uma 9800PRO chegava a quase 50W! :blink:

Eu ainda acho que é problema físico na placa, algo relacionado com as memórias, como aconteceu com minha 9800PRO (bem, pelo menos é o que supus).

Tente testar essa sua 9600XT em outra máquina, de prefência com uma placa-mãe diferente da sua, e veja se o problema persiste. Caso positivo, pode ter certeza que é sua placa que está com problemas...

Ah, por falar em placa-mãe, qual é a marca e modelo da sua?

Falouws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@26 jan 2005, 15:14

antes de trocar a fonte testa todas as opções do AGP aperture size. Se você ler o readme.txt do catalyst la diz que valores muito alto causa corrupcao d texturas. Outra coisa q la tb diz pra fazer é mudar o cache da memoria pra programas, la diz como fazer isso

É, tinha me esquecido também desse detalhe... :rolleyes:

Outro fator que você pode testar é abaixar o valor da banda do AGP de 8x para 4x.

Poste depois os resultados B)

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o consumo de watts que a placa necessita é beeeeem pequeno...

mas como ele disse (fonte generica) ela pode ta abrindo o bico até pra essa 9600xt ai!!

:wacko: nossa quanta dor de cabeça com essas VGA's!

ai de nós se não existisse esse forum! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser fonte sim, mas eu não creio muito -_-

Tá mais com cara de ser ou a VGA dele ou então a problemática A7S333, ou alguma coisa relacionada a software (algum tipo de conflito, , falta de algum driver ou algum dele danificado, má configuração do mesmo) ou hardware (além dos já citados, as opções mal configuradas na bios).

Ele só vai tirar a dúvida se o problema é ou não na 9600XT dele quando ele a testar em outro PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0