• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LFLucena

Memória já era?

6 posts neste tópico

Tô com um problema desse, tenho um pente de 512 DDR 333, genéricona, que às vezes funciona normal, outras nem com reza braba, nem levando pra benzer...

Será que ela já era?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em alguns casos a memória funciona, provavlemente deve ser mal contato.

Quando pifa, num funciona d jeito nenhum.

Tente retirar o pente e passar uma borracha branca (dessas plásticas) nos contatos, depois retire os resíduos de borracha, encaixe no slot e puxe opente para cima só um pouquinho (mas é pouco mesmo!).

Deve funcionar.

PS.: Se você conseguir dar um jato de ar seco no slot da memória, tambémém é bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para você limpar o slot onde encaixa a memória, use um contonete e alcool isopropilico...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, essas coisas de limpar eu já sou macaco velho... :-BEER

Agora e mesmo assim, o módulo tem apresentado erros. Testei no micro do meu irmão, sózinha. Não deu boot. Deu os beeps avisando da falta de memória.

Troquei de slot e nada, aí coloquei o módulo do meu irmão, que eu sabia que funciona, pelo menos deu pra ver o que acontecia com a memória bichada.

Então ficou assim, meu módulo defeituoso (512mb) e os dois de 256 do meu irmão. Seria para aparecer no total 1024mb. Mas, ora aparecia 526, ora 1024, ora 512, ou 516... :tantan:

Na verdade só apareceu 1024 uma única vez. Todas as outras reinciadas, apareceram errado e nem entrava no Windows, o micro reinciava sózinho.

Então, cheguei a conclusão que esse módulo morreu mesmo. :cry::muro:

Agora tem que juntar uma grana pra comprar um novo...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Então, cheguei a conclusão que esse módulo morreu mesmo.

Realmente, uma situação que pode acontecer, sem maiores explicações lógicas.

Agora só trocando, caso esteja na garantia, ou comprando novas memos.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0