• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
clayton faria

Como ligar ?

7 posts neste tópico

E ai pessoal

tenho uma duvida cruel, minha placa-mãe na tem entrada para colocar fans a não ser a do cooler do processador, mas ai eu posso ligar na fonte com o cabo de 4 fios( o mesmo utilizado para ligar o hd, e cd-rom), mas ai q ta o problema eu quero colocar duas fans e só tem um desses cabos livres.

Exite algum adaptador q q divida esse cabo para ligar duas fans nele ?

ah tb existe um outro cabo q eu não sei de onde é ele tb tem quatro fios mas esse é quadradinho diferentes de todos os outros (hd, floppy) para q serve ele e tem adapatador q ligue nele ele tem dois fios amarelos e dois pretos ?

valeu pessoal conto com a ajuda de vocês !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu to com um problema parecido, so q pior. Minha fonte não tem nenhum desses conectores de 4 fios(hd) livre. Ta tudo em uso!!!!! eheheh Tenho 3 drivers de CD ligados na maquina!!! eheheheh

Mas ai, quero ligar outros fans pra baixar a temp do meu pc e não tenho como.

To pensando em fazer uma coisa absurda aqui. To com uma fonte q deu pau. Se eu conseguir colocar ela para funcionar novamente, vou ligar esses fans todos nela. Tipo, ela vai ficar ligada fora do pc, e so vou colocar esses fans extras nela. :tantan::tantan::tantan:

Vamos ver o q da. Mas se alguem souber de alguma outra solucao, agradeco.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É leoscime estamos com um grande problema, essa ideia de colocar ligado em uma outra fonte fora do pc é bem estranha, hehehe.

mas fazer o q vamos esperar ai pra ver se alguem pode nos ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... mas cada ideia hein?!?!?! Vocês nunca viram adaptadores q fornecem mais saidas molex? Procurem que acharam... é o fim do apocalipse instalar outra fonte pra alimentar simples ventiladores... A não ser que vocês tenham uns 25 fans no case...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu tassio vou procurar esses adaptadores.

mas eles não forcariam a fonte por estar duas fans ligadas em um mesmo cabo da fonte ou não tem nada a ver ?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q e uma ideia maluka, mas so pensei nela porque to com uma fonte parada aqui e se eu conseguir repara-la, vai ficar à toa aqui. Mas mesmo assim e muita malukisse, falei mais na sacanagem.

Mas agora serio, no meu caso, tenho os seguintes equipamentos na minha maquina: Alem da MB (asus a7v8xx athlonxp2.4), 512 ram, hd 200gb, 3 drivers(dvd-rw, dvd-rom, cd-rw)

Ou seja, a fonte ja ta bem lotada.

não seria um risco colocar esses adaptadores para ligar mais fans?????

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0