Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu para Premiere Pro


Posts recomendados

Ola amigos

Em trabalhos digitalizados de fitas VHS eu tenho usado por um bom tempo o Studio 9 plus para edição de DVD. É pratico, tem quase tudo (transições,menus, Picture in Picture, kromakey, etc) porém tem aquele velho problema de lentidão na rendereização dos efeitos e na finalização do filme, o que as vezes acaba travando a máquina. :(

Depois de dicas de alguns amigos aqui do forum, comecei a mexer com o Premieire Pro. Sem dúvida, ele é muito melhor e mais profissional (nas transições 3D ele renderiza rápido, tem várias faixas de audio e video, etc.) :rolleyes:

Mas não consegui montar um menu no Premiere. Tem como? Ele tem templetes prontos pra isso? :angry:

E seu eu quiser montar a fita toda no Premiere e colocar menus já feitos por mim no Studio 9, dá pra fazer assim? Como eu exportaria (sem perder qualidade) esse arquivo do premiere para abri-lo no Studio? :huh:

Ah, sem abusar, alguém conhece algum tutorial, de preferência em portugues, do Premiere?

Aguardo a resposta dos amigos :-BEER

Abraços :palmas:

Marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Maksell!

Já estou lendo aquele artigo do encore. :rolleyes:

Agora, por favor, me tire três dúvidas, se puder claro...rs: :unsure:

-Tem como eu finalizar a edição no premiere e depois montar o menu no Studio 9 sem perder qualidade, agilidade ou qualquer outra coisa que seja relevante? Se tem, como deve ser feito isso?

-Como disse, já estou acostumado com o Studio, e supondo que você deve conhece-lo, me diga quais são as principais vantagens do premiere, porque eu to mexendo nele agora, percebi algumas coisas bem melhores, mas com certeza ainda não tenho uma visão geral dele.

-Em caso de edição de VHS, você costuma trabalhar com que programas?

É isso aí...vou correr atrás do conhecimento.

Obrigado e Abraços!! :-BEER

Marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

-Tem como eu finalizar a edição no premiere e depois montar o menu no Studio 9 sem perder qualidade, agilidade ou qualquer outra coisa que seja relevante? Se tem, como deve ser feito isso?

você terá que renderizar o vídeo editado no Premiere e abrir no Studio 9 para fazer o menu. É perfeitamente possível.

-Como disse, já estou acostumado com o Studio, e supondo que você deve conhece-lo, me diga quais são as principais vantagens do premiere, porque eu to mexendo nele agora, percebi algumas coisas bem melhores, mas com certeza ainda não tenho uma visão geral dele.

Eu trabalhei bastante com o Studio, mas ele é bem limitado em relação ao Premiere. Quando você realmente conhecer bem o Premiere, você verá.

Veja alguns tutoriais que você vai entender.

-Em caso de edição de VHS, você costuma trabalhar com que programas?

Eu capturo com o Studio 9, edito com o Premiere e faço o DVD com o Adobe EncoreDVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...