Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa pra gravar ISO


Posts recomendados

Olá. Vou baixar o kurumin Linux e ele é ISO. Me falaram aqui que ISO precisa gravar de um jeito especial, mas eu não achei a opção gravar ISO no meu NeroExpress (que veio junto com o gravador). Gravar ISO é a mesma coisa do que grava um disco inicializável (imagem?) Se não, onde eu baixo um programa que grave ISO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer programa que grave cd tem opção de gravar cd a partir de imagem.

Procura no Nero que você vai achar. No Nero 5 tem opção de Gravar imagem do disco ou projeto salvo.

Por segurança, grava em cd-rw, não corre o risco de perder cd se der errado.

E se quiser entrar de vez no Linux, baixa o Live cd da conectiva, é melhor que aprender com o Kurumim. Ou baixa a distro de uma vez, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@23 jan 2005, 19:04

Olá. Vou baixar o kurumin Linux e ele é ISO. Me falaram aqui que ISO precisa gravar de um jeito especial, mas eu não achei a opção gravar ISO no meu NeroExpress (que veio junto com o gravador). Gravar ISO é a mesma coisa do que grava um disco inicializável (imagem?) Se não, onde eu baixo um programa que grave ISO?

ISO é a imagem de um cd salvam, a cópia de um cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram aqui que ISO precisa gravar de um jeito especial, mas eu não achei a opção gravar ISO no meu NeroExpress (que veio junto com o gravador).

Use o WINISO para abrir a imagem e salvar as PASTAS\ARQUIVOS no hd ou

grave o cd através da IMAGEM com o nero. pode usar a versão 6.6.0.3 do nero

que ele tem a opção de gravar imagem ISO.

um abraço

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de baixar o movi x do linux porém eu uso o windows, puxei o movi x pela net( já q ele é de graça) e salvei no hd,pois ele está em formato .RAR. Descomprimi ele pra tentar gravar no cd, e deu um rolo danado , num funcionou. Alguem sabe como devo fazer mesmo q tenha q começar dozero??

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NeroExpress + Gravar Imagem no Disco + Vai abrir a janela pra você escolher o arquivo... o padrão do Nero é so "enxergar" as imagens com extensao .nrg. Mude isso e clicando em TIPOS DE ARQUIVOS e selecionando Arquivos de Imagem (*.ngr, *.iso, *. cue)

Ai a imagem do Kurumin vai aparecer :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Light Arrow@04 fev 2005, 00:36

AAAAF! Mas agora q eu comprei o cd ele veio com um monte de arquivos, e não só um quenem eu ia gravar se fizesse o download. Ele tem a par de arquivos de boot e tal... O que eu faço pra copiar esse cd que já está pronto?

Use o Clone CD.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...