Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POP 1 é mais pesado que POP 2!


Chrno_Crusade

Posts recomendados

:tantan: Pessoal, olhem que estranho :blink: .....instalei o PRINCE OF PERSIA 1 e rodou somente liso em 800x600 e com alguns efeitos desligados! já o POP 2 rodou tudo ligado e em 1024x468!!!! incrivel, não acham :looka:

nunca pensei que o primeiro jogo POP seria mais pesado que o seu sucessor!!!

%7Boption%7Dhttp://img189.exs.cx/img189/7320/imagem6aw.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure: mas, pop 1 tem bem menos detalhes que impressionam!!!

<_< eu acho que sei a razão de pop 2 ser bem mais leve, é que ele está totalmente compatível com placas radeon e já o pop 1 é mais pra placas da nvidia!!! foi num forum que vi isso!!!

mas, cá entre nóis! pop 2 é 999vezes melhor que pop1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, pop 1 tem bem menos detalhes que impressionam!!!

eu acho que sei a razão de pop 2 ser bem mais leve, é que ele está totalmente compatível com placas radeon e já o pop 1 é mais pra placas da nvidia!!! foi num forum que vi isso!!!

mas, cá entre nóis! pop 2 é 999vezes melhor que pop1!

deve ser realmente isso....eu roda POP1com minha 5200....em 1024x768 em HIGH sem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...