Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa mãe pra um Sempron 2200+


Allanpk

Qual MB voce recomenda?  

5 votos

  1. 1. Qual MB voce recomenda?



Posts recomendados

aí galera, sou novato no forum, então se tiver algum topico respondendo essa minha pergunta, por favor me indique, eu dei uma pesquisada rapida mas não achei nada satisfatorio...

O PC vai ser pra uso simples, APENAS internet e Office, nada de jogos ou programas gráficos

vai ter um HD de 40gb 7200

256mb ram 400

placa de video gf4 mx440 no caso de não ter video onboard

proc sempron 2200+

A7V400-MX

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v400-mx/a7v400-mx_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V600

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v600/a7v600_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V600-X

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v600-x/a7v600-x_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V8X-X

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/a7v8x-x_m.jpg' border='0' alt='' />

VALEU GALERA!!

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa não recomendo nenhuma delas e sim a A7N8X-VM/400 mesmo só sendo pra internet não recomendo os chip da VIA pra AMD, muitos problemas com bugs vide posts do forum, é muito variado vai de placa pra placa desde queima de ofnte, até placa de video, entrada usb que não funciona, memoria, HD, meu sao inumeras coisas cada dia aparece mais problemas com o VIA, então pega a A7N8X-VM/400 que você não vai ter problemas porque não é só a MB que pode zoar e sim o pc todo! Compensa dar mais 100 reais e pegar essa que eu já citei!

Não duvido nd que zoue pra internet essa placa mãe! Era só o que falta!

Lembre-se Pc é um conjunto se um não funciona se qualker peça não funcionar!!!

é melhor gastar 100 a mais do que num pc novo daqui 1-2 meses!

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@23 jan 2005, 19:51