Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa mãe pra um Sempron 2200+


Allanpk

Qual MB voce recomenda?  

5 votos

  1. 1. Qual MB voce recomenda?



Posts recomendados

aí galera, sou novato no forum, então se tiver algum topico respondendo essa minha pergunta, por favor me indique, eu dei uma pesquisada rapida mas não achei nada satisfatorio...

O PC vai ser pra uso simples, APENAS internet e Office, nada de jogos ou programas gráficos

vai ter um HD de 40gb 7200

256mb ram 400

placa de video gf4 mx440 no caso de não ter video onboard

proc sempron 2200+

A7V400-MX

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v400-mx/a7v400-mx_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V600

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v600/a7v600_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V600-X

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v600-x/a7v600-x_m.jpg' border='0' alt='' />

A7V8X-X

%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/a7v8x-x_m.jpg' border='0' alt='' />

VALEU GALERA!!

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa não recomendo nenhuma delas e sim a A7N8X-VM/400 mesmo só sendo pra internet não recomendo os chip da VIA pra AMD, muitos problemas com bugs vide posts do forum, é muito variado vai de placa pra placa desde queima de ofnte, até placa de video, entrada usb que não funciona, memoria, HD, meu sao inumeras coisas cada dia aparece mais problemas com o VIA, então pega a A7N8X-VM/400 que você não vai ter problemas porque não é só a MB que pode zoar e sim o pc todo! Compensa dar mais 100 reais e pegar essa que eu já citei!

Não duvido nd que zoue pra internet essa placa mãe! Era só o que falta!

Lembre-se Pc é um conjunto se um não funciona se qualker peça não funcionar!!!

é melhor gastar 100 a mais do que num pc novo daqui 1-2 meses!

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@23 jan 2005, 19:51

De boa não recomendo nenhuma delas e sim a A7N8X-VM/400 mesmo só sendo pra internet não recomendo os chip da VIA pra AMD, muitos problemas com bugs vide posts do forum, é muito variado vai de placa pra placa desde queima de ofnte, até placa de video, entrada usb que não funciona, memoria, HD, meu sao inumeras coisas cada dia aparece mais problemas com o VIA, então pega a A7N8X-VM/400 que você não vai ter problemas porque não é só a MB que pode zoar e sim o pc todo! Compensa dar mais 100 reais e pegar essa que eu citei!

Não duvido nd que zoue pra internet essa placa mãe! Era só o que falta!

Lembre-se Pc é um conjunto se um não funciona se qualker peça não funcionar!!!

é melhor gastar 100 a mais do que num pc novo daqui 1-2 meses!

falou!!!!!

orra cara! valeu as dicas!!

vou refazer esse topico então!!

fui sob indicacoes do proprio site da AMD!!

valeu mesmo cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por juliocesargc@04 de março de 2005, 09:50

opá !!!!! mais entre essas dai a melhor ..pelo menos eu acho a melhor é a A7V600-X ...beleza... falou !!!!!!!!!

Das que estão ali sem dúvida a melhor é a a7v600 (sem o X as asus que tem x no final são capadas...)ela é a mais completa dessas ai.

Essa é a que tem gigalan, slot hi fi , 8 portas usb, sata, 6 slots pci...

Ela é uma placa muito boa.

Ela perde um pouquinho em desempenho para a a7n8x-x, mas tem muito mais opcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@04 de março de 2005, 13:55

Das que estão ali sem dúvida a melhor é a a7v600 (sem o X as asus que tem x no final são capadas...)ela é a mais completa dessas ai.

Essa é a que tem gigalan, slot hi fi , 8 portas usb, sata, 6 slots pci...

Ela é uma placa muito boa.

Ela perde um pouquinho em desempenho para a a7n8x-x, mas tem muito mais opcionais.

opá !! valeu pereira 13 ..... eu não tinha visto ela .... mais com certeza ela é a melhor placa dai sim ..mais de qualquer forma eu prefiro a a7n8x-x !!! ok ??? faloU !!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@04 de março de 2005, 13:55

Das que estão ali sem dúvida a melhor é a a7v600 (sem o X as asus que tem x no final são capadas...)ela é a mais completa dessas ai.

Essa é a que tem gigalan, slot hi fi , 8 portas usb, sata, 6 slots pci...

Ela é uma placa muito boa.

Ela perde um pouquinho em desempenho para a a7n8x-x, mas tem muito mais opcionais.

só uma pergunta essa a7v600 ..tem algum tipo de bug ??? falou !!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahan, a deluxe é muito boa, mas ASSIM:

se voc~e quer uma com vídeo onboard, tem ÓTIMAS opções

ECS ou ASrock (quase iguais0 K7S41GX, FOXCONN (não lembro o nome), A7N8X-VM/4009 entre outras, o meu desejo de placa-mãe onboard para pc dom´pestico seria a última, ou suas 'parentes' MSI K7N2G ou então a Abit NF7-M, que tem Nforce 2 ultra e são um pouco melhores que a da ASUS

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Moderador
Ola pessoal do forum, estou com uma duvida tenho uma placa mãe AMD sempron 2200+ mais eu não sei de que site baixar os drives dela, possivelmente poderia ser da pcchip.?

AMD Sempron 2200+ é o processador. Para saber o modelo da Placa Mãe, baixe e rode o CPU-Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...