• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NascarBR

Live 5.1

5 posts neste tópico

Estou querendo comprar uma Placa de Som offboard para usar a gameport. Como o som onboard da minha Asus A7N8X-X já é 5.1, se eu comprasse uma Live 5.1 sentiria muita diferença? o que mudaria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha NASCARBR, eu não me arrependo nem um pouco de ter comprado minha LIVE 5.1, faz uma diferença significativa no som sim. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo comprar uma Placa de Som offboard para usar a gameport. Como o som onboard da minha Asus A7N8X-X já é 5.1, se eu comprasse uma Live 5.1 sentiria muita diferença? o que mudaria?

Bom dia NASCARBR, tudo tranquilo né? Olha só, a Live 5.1 tem um processador próprio para o SOM, acho que é o EMU alguma coisa. lá...rs.. não me lembro agora, mas sim, a qualidade do seu som seria suficientemente superior, ao do seu Som On-board, até porque você liberaria mais recursos do seu processador, pois como essa placa tem um processador próprio, o desempenho seria melhor, e notá-se a diferença em ganho de som, pelas caixas, beleza... além de ter vários aplicativos que vem junto com essa placa, com umas funções interessantes, realmente vai melhor... beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então, pessoal. Muito obrigado pela ajuda. Vou comprar uma Live 5.1 e vou ganhar 2 vezes. Primeiro com o gameport e segundo com a qualidade do som.

Quais modelos vocês recomendam, lembrando que não sou fanático por som?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, procure a 5.1 que tenha saída digital, falou... acho, que esse é um dos últimos modelos, e é excelente....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0