• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tidinas

R9600pro

15 posts neste tópico

Galera, decidi comprar uma R9600pro sapphire 128/128bits 400/500mhz no site da pirainfo por R$465,00. Sei que não é um placa muito potente, mas estou saindo de uma G2 MX400 64/64bits... a diferença é muito grande. Se eu pudesse, pegaria uma 9600XT mas ela é mais de R$100,00 mais cara (já foi tão difícil juntar dinheiro para pegar essa PRO...). Bem, pretendo rodar jogos pessados como Doom3, Far cry, etc. Será que com a seguinte conf. eu conseguirei rodar pelo menos em 800X600 MEDIUM?

XP 2200+ 1800MHZ (VCOM 21b lapdado)

256MB samsung 400MHz

placa-mãe M825 (provisorio)

Sapphire 9600Pro 400/500MHz

Assim que puder vou colocar mais 256MB de mem. e vou trocar a placa-mãe, mas até lá, será que consigo rodar tais jogos de forma jogável? Alguem com configuração parecida pode dizer como ficam esses jogos? Essa PV aguenta o tranco por mais um tempo?

valeu galera!

EDIT: A radeon 9600pro tem clocks 400/600, certo? Como essa SAPPHIRE que pretendo comprar é 400/500 então quer dizer que ela é capada? Ou o site está informando errado? Por favor, ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguentar aguenta, mas os problemas vão ser esses 2 gargalos: 1- memória e 2- placa mãe. Na minha opinião a sua placa mãe não vai dar todo o desempenho que a sua 9600pro vai ter. Acho que o AGP da M825 vai até 2x, não é? Me corrijam então! Mas faça quenem eu: Espere e compre uma coisas que Não está desatualizada. A 9600, ainda não está, mas logo vai ficar bem fraca. Eu juntaria mais esse 100 reais e comprava uma 9600 xt. Ou, se você fala tanto que vai demorar pra juntar... quando você tiver o dinheiro, você já vai achar uma 9800pro por esse preço da 9600xt! :angry::wacko::bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@23 jan 2005, 22:58

Aguentar aguenta, mas os problemas vão ser esses 2 gargalos: 1- memória e 2- placa mãe. Na minha opinião a sua placa mãe não vai dar todo o desempenho que a sua 9600pro vai ter. Acho que o AGP da M825 vai até 2x, não é? Me corrijam então! Mas faça quenem eu: Espere e compre uma coisas que Não está desatualizada. A 9600, ainda não está, mas logo vai ficar bem fraca. Eu juntaria mais esse 100 reais e comprava uma 9600 xt. Ou, se você fala tanto que vai demorar pra juntar... quando você tiver o dinheiro, você vai achar uma 9800pro por esse preço da 9600xt! :angry::wacko::bye:

tambem acho e esse provisorio tem que ser rápido

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Light Arrow@23 jan 2005, 22:58

Aguentar aguenta, mas os problemas vão ser esses 2 gargalos: 1- memória e 2- placa mãe.   Na minha opinião a sua placa mãe não vai dar todo o desempenho que a sua 9600pro vai ter. Acho que o AGP da M825 vai até 2x, não é? Me corrijam então! Mas faça quenem eu: Espere e compre uma coisas que Não está desatualizada. A 9600, ainda não está, mas logo vai ficar bem fraca. Eu juntaria mais esse 100 reais e comprava uma 9600 xt. Ou, se você fala tanto que vai demorar pra juntar... quando você tiver o dinheiro, você vai achar uma 9800pro por esse preço da 9600xt! :angry:  :wacko:  :bye:

primeiro, obrigado pelas opiniões...

A M825 tem AGP 8x, mas mesmo assim ela ainda é muito fraca (chipset VIA KM400), pretendo troca-la até o meio do ano... Agora, quanto a juntar dinheiro para comprar a 9600XT ou esperar a 9800Pro baixar, é exatamente esse o problema. O mercado de placas de video muda muito rápido... Eu estava juntando dinheiro para comprar uma Ti4200. Demorou tanto para conseguir o dinheiro que acabei esperando mais um pouco para comprar a 9600pro. Se eu continuar juntando para comprar uma melhor, nunca vou conseguir comprar a placa que quero! O que eu queria saber é se Doom3 e o Far Cry rodaram jogavelmente nesta configuração e se a placa é ou não capada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tidinas@23 jan 2005, 23:32

primeiro, obrigado pelas opiniões...

A M825 tem AGP 8x, mas mesmo assim ela ainda é muito fraca (chipset VIA KM400), pretendo troca-la até o meio do ano... Agora, quanto a juntar dinheiro para comprar a 9600XT ou esperar a 9800Pro baixar, é exatamente esse o problema. O mercado de placas de video muda muito rápido... Eu estava juntando dinheiro para comprar uma Ti4200. Demorou tanto para conseguir o dinheiro que acabei esperando mais um pouco para comprar a 9600pro. Se eu continuar juntando para comprar uma melhor, nunca vou conseguir comprar a placa que quero! O que eu queria saber é se Doom3 e o Far Cry rodaram jogavelmente nesta configuração e se a placa é ou não capada...

so sei que half 2 pega

Mais DOOM 3 e FAR CRY se num me engano necessitam de no minimo 384 MB

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@23 jan 2005, 23:44

so sei que half 2 pega

Mais DOOM 3 e FAR CRY se num me engano necessitam de no minimo 384 MB

Só Doom3. fechei far cry quando tinha apenas 256MB

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se não me engano a M825 so suporta DDR 266 então voce so esta com 256 DDR266....e isso interfere muito...se voce conseguir por mais uma memo de 256 voce vai consegui rodar jogavel o Doom³ sim...

Dependendo da sua nova configuração voce conseguira jogar Far Cry no maximo ( não absolutamente tudo, óbvio...) e o Doom³ no medium com todos opções ligadas menos o AA...

Se eu tiver errado sobre alguma coisa me corrijam... ;)

Boa Sorte! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kito2005@24 jan 2005, 02:17

Cara se não me engano a M825 so suporta DDR 266 então voce so esta com 256 DDR266....e isso interfere muito...se voce conseguir por mais uma memo de 256 voce vai consegui rodar jogavel o Doom³ sim...

Dependendo da sua nova configuração voce conseguira jogar Far Cry no maximo ( não absolutamente tudo, óbvio...) e o Doom³ no medium com todos opções ligadas menos o AA...

Se eu tiver errado sobre alguma coisa me corrijam... ;)

Boa Sorte! :joia:

não, a M825 tem DDR333... valeu por tentar ajudar. Mas eu estou achando que essa 9600Pro 400/500 Sapphire realmente é capada... alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa chegou galera, só que ao envéz de vir da Sapphire, eles mandaram uma RX9600Pro MSI PRO-TD128 400/600MHz, e está funcionando normalmente na minha configuração... será que vou sair perdendo por causa da marca???

falou galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Perde não, a MSI é jóinha :D

Só corrigindo, a M825 tem AGP 4x e DDR266, vendo bastante dessas e to com a caixa dela na mão :D

Tomara que rode tudo ai na sua casa porque eu tenho uma configuração muito parecida (só que com 512mb e Asus a7s333) e minha radeon9600 chega nesse domingo se tudo correr bem... então se ai rodar beleza, vou ficar mais tranquilo hehehehe falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diego Pasqualin@18 de fevereiro de 2005, 09:18

Perde não, a MSI é jóinha :D

Só corrigindo, a M825 tem AGP 4x e DDR266, vendo bastante dessas e to com a  caixa dela na mão :D

Tomara que rode tudo ai na sua casa porque eu tenho uma configuração muito parecida (só que com 512mb e Asus a7s333) e minha radeon9600 chega nesse domingo se tudo correr bem... então se ai rodar beleza, vou ficar mais tranquilo hehehehe falou!!!

Beleza Diego?!

A minha placa mãe é mesmo AGP 8x e memória 333DDR, o que acontece é que minha placa-mãe é, provavelmente, uma revisão mais atual em relação a sua. Tanto é que existe um jumper na placa-mãe que permite setá-la para FSB133 (266DDR) e 166 (333DDR) e, o AGP 8x está marcado na minha caixa :P . Quanto aos games, acho que vão ficar legais sim (ainda não tive a oportunidade de testar o Doom3), o NFSU ficou muito show!!! Esta 9600Pro MSI também é muito boa de Over: 475/700MHz com folga s/ dissipador nas memos...

Quando testar mais games eu posto aqui.

falou galera!!!!!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara se você puder esperar até quarta feira farah um bom negocio.. pois estou fechando uma 9800 Se da Powercolor com um cara d sampa, por 540 reais + frete, nova com garantia d 6 meses e é a 128 / 256 bits, só não passo o cara pra vocês porque não quero q ninguém leve cano caso ele não seja confiavel, deixa eu pegah a minha, pegando passo pra vocês os dados do cara beleza ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Geovannymazzini@19 de fevereiro de 2005, 09:37

Poxa na minha casa pra rodar Farcry com os gráficos em High é um pouco complicado...!!!

a num pode ser cara olha o micro que você tem... alguma coisa tá errado hein? tenta formatar e instalar tudo de novo pra ver... atualizar os drivers e coisa do tipo, não esquece de isntalr o agp da placamãe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tidinas@18 de fevereiro de 2005, 01:17

A placa chegou galera, só que ao envéz de vir da Sapphire, eles mandaram uma RX9600Pro MSI PRO-TD128  400/600MHz, e está funcionando normalmente na minha configuração... será que vou sair perdendo por causa da marca???

falou galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

neste modelo especificamente, ambas sao memorias tsop, e ambos clocks sao padroes, ou seja 6 por meia duzia, um bom negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0