Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVG 7.0 no SP2


Cgomes

Posts recomendados

Eu tenho o Windows XP Professional com Service Pack 2 e tenho instalado o anti-vírus AVG 7.0.298.

Acontece que a Central de Segurança do Windows XP diz que não há um anti-vírus instalado e que o computador pode estar em risco. Dessa forma eu sou obrigado a não monitorar o anti-vírus para não aparecer mais essa mensagem.

Alguem sabe como fazer o Windows XP reconhecer o AVG?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o embalo desse tópico vou perguntar algo sobre isso:

Queria saber a vantagem desse central de segurança do windows venha a fazer notificando isso, eu mesmo desativei essa ##### e eu mesmo monitoro meu antivirus, firewall etc.

se alguém puder responder se vai fazer diferença agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Cgomes e edumcz, a Central de Segurança do XP não reconhece o antivírus AVG pelo motivo de a Microsoft possuir uma lista dos antivírus que ela reconhece e o AVG não está incluído nessa lista... O mesmo acontece com os Firewalls. Nem todos são reconhecidos. Eu uso o Sygate, que é renomado, e nem este a Microsoft reconhece... Mas isso não quer dizer absolutamente nada!... Não esquentem a cabeça com isso!..

O que eu fiz: em baixo de cada Programa, tanto no Antivírus como no Firewall, existe um "botão" grande "Recomendações"... Clicando nele abre-se uma janelinha onde se coloca uma ativação num quadrinho, onde diz... "Possuo um Programa Antivírus que eu mesmo irei monitorar". Ou, então, "Possuo um Programa Firewall que eu mesmo irei monitorar".

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse monitoramento é so frescura pra que esquece de atualizer o anti virus e o firewall.

aqui eu ja desativo o serviço pra economizar recursos do sistema e eu mesmo monitoro o anti virus e firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...