• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cgomes

AVG 7.0 no SP2

5 posts neste tópico

Eu tenho o Windows XP Professional com Service Pack 2 e tenho instalado o anti-vírus AVG 7.0.298.

Acontece que a Central de Segurança do Windows XP diz que não há um anti-vírus instalado e que o computador pode estar em risco. Dessa forma eu sou obrigado a não monitorar o anti-vírus para não aparecer mais essa mensagem.

Alguem sabe como fazer o Windows XP reconhecer o AVG?

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegando o embalo desse tópico vou perguntar algo sobre isso:

Queria saber a vantagem desse central de segurança do windows venha a fazer notificando isso, eu mesmo desativei essa ##### e eu mesmo monitoro meu antivirus, firewall etc.

se alguém puder responder se vai fazer diferença agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Cgomes e edumcz, a Central de Segurança do XP não reconhece o antivírus AVG pelo motivo de a Microsoft possuir uma lista dos antivírus que ela reconhece e o AVG não está incluído nessa lista... O mesmo acontece com os Firewalls. Nem todos são reconhecidos. Eu uso o Sygate, que é renomado, e nem este a Microsoft reconhece... Mas isso não quer dizer absolutamente nada!... Não esquentem a cabeça com isso!..

O que eu fiz: em baixo de cada Programa, tanto no Antivírus como no Firewall, existe um "botão" grande "Recomendações"... Clicando nele abre-se uma janelinha onde se coloca uma ativação num quadrinho, onde diz... "Possuo um Programa Antivírus que eu mesmo irei monitorar". Ou, então, "Possuo um Programa Firewall que eu mesmo irei monitorar".

B)

Compartilhar este post

Link para o post

esse monitoramento é so frescura pra que esquece de atualizer o anti virus e o firewall.

aqui eu ja desativo o serviço pra economizar recursos do sistema e eu mesmo monitoro o anti virus e firewall.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,

Agradeço a todos que responderam ou opinaram sobre o assunto. O X da questão é que eu juro :( , não fiz nadinha.... :joia: e a miserável da Central ativou o AVG sozinho....sei lá :tantan: ..........Coisas de Microsoft.

Valeu aí gente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0