Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aLGEM TEM IDEIA DE COMO FAZER?


avtgodoi

Posts recomendados

aí PESSOAL!!!

TAVA AFIM DE COLOCAR UM PEZINHO DE ACRILICO NO MEU MERO GABINETE PARA COMEÇAR A TRANFORMALO EM UM CASEMOD.

SO QUE EU NÃO QUERIA COMPRAR POIS É QUASE CINQUENTA REAIS, NÃO É TANTO PELO DINHEIRO, MAIS EU acho MUITO 50 PILAS POR UMS SIMPLES PEZINHO.

ENTÃO SERA QUE alguém PODERIA ME AJUDAR A FAZER UM COMPRANDO O ACRILICO E COLOCANDO UNS LEDS PARA FICAR PARECIDO COM OS DO SITE:

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=35&...egoria=0&id=516

OBRIGADO DESDE ~´A E agradeço SE vocês ME AJUDAREM!!!

VALEU, FUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra o acrilico do tamanho do pezinhu (4 pedaços né ) , compra os led da cor q você quiser (de preferência de ALTO BRILHO de 3mm)...

aí você monta os led (no resistor e nos fios para a fonte)

fais um buraco de 3 mm nos pezinhus de acrilico (na lateral) encaixa o led e pronto

liga na fonte e pronto ! é só colar no gabinete com fita dupla façe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por avtgodoi@24 jan 2005, 00:40

Mas como eu coloco esses resistores, no fio, qual resistor eu uso????

Liga o resistor de 470ohms na prna MAIOR do led... aí você liga um pedaço de fio nessa perna com resistor(na ponta do resistor) e outro fio na outra perna sem resistor.. aí ´´e só ligar nos fios amarelo e preto da fonte.. se num funcionar inverte os fios.. (o q tava no amarelo vai pro preto e o q tahva no preto vai pro amarelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...