Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HARDCANO 10


UnDeR_HuD

Posts recomendados

você por acaso ja cotou ele com alguem ???

tenho certeza que o preço vai subir muito por causa dos impostos ...não seve sair por menos de 40 dollares não ...

da uma olhada e confere pra você ver...

eu sei disso...só to perguntado pra você c compensa pega ou não???acho q sai por 50 dolares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua necessidade realmente qual é ??

se você quer mais é um controlador de fans, não vale a pena, porque o hardcano controla apenas 2 fans, a vantagem dele é os termometros que disponibiliza ...

mas se realmente você quer controlar fans, compre um controlador da Zalman ou da Vantec, na spon ta 147 e 145 reais ...os da vantec controlam 4 e da zalman 6 fans ..

vai da sua necessidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua necessidade realmente qual é ??

se você quer mais é um controlador de fans, não vale a pena, porque o hardcano controla apenas 2 fans, a vantagem dele é os termometros que disponibiliza ...

mas se realmente você quer controlar fans, compre um controlador da Zalman ou da Vantec, na spon ta 147 e 145 reais ...os da vantec controlam 4 e da zalman 6 fans ..

vai da sua necessidade....

Não......eu só tenho 3 fan....com o do cooler do processador...e esse ja voh troca por um q ja vem com controlador.........vi la...um HARDCANO 13....acho q vou espera e pega ele....muito mai xiqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...