Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O mouse optico ta travando


Posts recomendados

Olá a todos

em 1º lugar parabens pelo forum, realmente um dos melhores!!!!

É o seguinte, estava navegando na web e estava baixando algumas imagens só que antes, o meu navegador mostrava a opção para salvar a imagem, seja bmp, jpg e etc.. ai começou aparecer só c opcao de bmp para qualquer imagem, até umas que eu ja havia baixado, fiz isso p testar, ai fui no menu painel de controle e depois em opções da internet e na guia segurança, nos itens estavam selecionados nivel personalizado ai mudei todos da guia para padrão, ai reiniciei o pc, ai pronto o mouse começou a travar. Ele fica funcionando só que travando, depois dessa alterassao que fiz, não consigo resolver.

uso o winXP Professional versao 2002 c service pack 2, ele tava rodando bonitinho + fiz essa besteira.

Estou pronto a receber seus comentarios e dicas, desde ja agradeço

abraço

Adelton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já pensou na possibilidade de ser vírus????

Tem cara... tente voltar as configurações como eram antes, como o amigo aí sugeriu, e veja se o seu problema resolve, outra coisa, evite usar mouses opticos em superfícios reflexivas, utilize geralmente em cima de mouses pads... para não ter problemas desse tipo, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...