Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu microfone só funciona as vezes


Posts recomendados

Fala pessoal.

Tem algo me intrigando: meu microfone funciona, porém o som só sai as vezes... e o problema é no pc...

alguém sabe o que pode estár acontecendo, porque as vezes ele funciona, as vezes para...

to intrigado (o microfone é novo, já testei na casa de amigo e funcionou e só aqui ele fica com esse problema).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta recorrer, inicialmente, à limpeza geral: antivirus e anti-spywares. Norton e SpyBot darão conta do recado.

Se continuar o vai-não-vai, verifica se a entrada MIC atrás do seu PC tá legal. Testa outros microfones, testa outros plugs.

Se COMEÇOU a dar esse problema, verifique se o driver da sua placa está atualizado.

Se continuar dando piripaque, post again!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Acho que você postou no lugar errado, deveria ter postado em Placas de som e Multimídia... mas beleza...

Desinstale os drivers de sua placa, e reinsta-le novamente, para ver se o problema funciona... no caso dos vírus como o amigo sugeriu, também pode ser... beleza... você também pode atualizar os drivers.. falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como faço pra atualizar os trives de som??

falou

Em primeiro, faça o seguinte identifique o sua placa de som corretamente, observando fabricante e modelo... beleza...

Depois entre no site do fabricante da placa, procure na opção de downloads e descreva o produto no qual, você está querendo baixar os drivers, cada site é de um jeito, mas o padrão é este, caso você não saiba identificar qual o modelo de sua placa de som, há um software muito utilizado, o EVEREST, que pode ser baixado na Net, e ele identifica o modelo para você... falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser no jack de entrada da placa (mau contato)isso não tem solucao o jeito é ficar mexendo para ver se funciona, se você usa um adaptador de plug de entrada grande para piquena pode ser o adaptador ,provavelmente o problema não está no sistema...pois as vezes funciona.

Espero ter ajudado...

Grato:

Rodrigo Kulb (FOZY)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...