Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Maxtor Programa


thomas

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fragoso@24 jan 2005, 03:44

thomasck, o Maxtor Maxboost está aqui, neste site:

http://www.softpedia.com/get/System/Hard-D...t-utility.shtml

Mas leia bem as instruções e veja bem o que você vai fazer... Um erro qualquer e, em lugar de aumentar a performance, acaba diminuindo!...

B)

fragoso, muito obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@27 jan 2005, 01:41

Acredito que aumentando o desempenho, aumentará o aquecimento tb ....

Só que o aquecimento de HD's Maxxtro é algo fora do comum, por isso recomendo que você adquira um cooler de HD, antes de utilizar esse software.

:joia:

cara... os hds maxtor (não maxxtro), não aquecem muito.. pelo menos o meu não.. nunca passa de 35° com case fechado.. e ele não vai aquecer, porque o programa so faz alocar alguns arquivos na memoria, ao invés de no cache do hd, tornando a busca dos mesmos mais rapida, ja que a memoria é um circuito eletrônico, o hd, é mecanico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thomasck@27 jan 2005, 19:41

cara... os hds maxtor (não maxxtro), não aquecem muito.. pelo menos o meu não.. nunca passa de 35° com case fechado.. e ele não vai aquecer, porque o programa so faz alocar alguns arquivos na memoria, ao invés de no cache do hd, tornando a busca dos mesmos mais rapida, ja que a memoria é um circuito eletrônico, o hd, é mecanico..

thomasck , acho que o lOcAlZiN escreve maxxtro em vez de maxtor é so pra zoar!hehehe

não sei o porque disso, mas...........

hehehe

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...