• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luizfig

Win XP reinicia frequentemente

4 posts neste tópico

Galera,

Comprei uma Câmera Digital 8 DCR-TRV351 da Sony, porém ao instalar a mesma no meu computador, passei a ter alguns problemas com o Windows XP, gostaria de saber se pode ter a ver com o driver da cÂmera, pois antes não tinha este tipo de problema.

Meu computador é um PIII 866,192 Mb RAM,HD 40 gb,Windows XP Pro SP1. Depois da instalação da câmera e seus drivers, constantemente o Windows me manda uma mensagem dizendo que ocorreu um erro em C: windows\system\lsass.exe e começa uma contagem regressiva e reinicia a máquina sozinho. Depois de reiniciado recebo uma mensagem do erro ocorrido, dizendo que o LSA SHELL ( export version ) detectou um problema e teve que ser fechado.

Este problema é causado pela incompatibilidade do driver com o XP ???? Como faço para corrigir este erro ??????????

atenciosamente,

Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que nada tem a ver com a camera, e sim com o virus sasser.

Atualize seu xp (sp2) instale um bom anri virus e tudo será resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegos,

Valeu cara.......................

eu tenho anti vírus AVG FREE 7.0, você acha que ele consegue limpar este vírus sacana ???? senão qual outro me indica para resolver este problema ?????????????

:joia:

grato

Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver com a camera, como o colega PEGOS falou o problema é causado pelo vírus sasser, você precisa instalar o service pack 2 do win xp ou a atualização da microsoft relativa a esse vírus (bem mais leve).

Em relação ao anti-virus eu te digo por experiencia propria que nem o norton 2003 (é o que eu uso) nem o avg 6 (usava) conseguem eliminar, não sei se o 7 ja consegue mas acho melhor você atualizar o seu winxpo mesmo.

Obs: se quando aparecer a mensagem de que o windows sera reiniciado você executar o comando shutdown -a ele irá parar a contagem regressiva.

Abraços..

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0