Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mapeamento de unidades


fabioz

Posts recomendados

pessoal tenho 3 micro com windows xp, sendo que um deles é servidor de uma aplicação. Os dois micros clientes devem possuir a unidade do servidor mapeada beleza. Porém em um deles ao tentar abrir o sistema que roda no servidor da a mesagem que o caminho não foi encontrado,detalhe se antes de acessar o sistema eu acessar a unidade de rede pelo windows explorer (abre sem dar nenhum erro) , o sistema abre sem dar nenhum erro. Se alguem tiver uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas não adiantou. Pessoal alguém sabe como criar um atalho para uma unidade de rede. Detalhe preciso criar um atalho que mapeie a unidade e acesse o programa na unidade mapeada, mapeando a unidade na hora o sistema não da nenhum erro. Tentei usar "net use f: \\micro3\c" beleza mapeia a unidade porém não consigo colocar no atalho também o comando para executar o programa, não sei como separar um comando de outro.

Se tiver alguma dica ou ideia melhor valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...