• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
shakura

GRANDE DUVIDA ! 256MB 64 BITS OU 128 MB 128 BITS

15 posts neste tópico

Pessoal, estou em duvida entre essas duas placas...

Por favor, me digam qual das duas é a melhor e me digam o motivo ???

eu não consigo saber qual das duas é 128 bits....................................

http://loja.master10.com/catalogo/view.php?cod=1343

ou

http://loja.master10.com/catalogo/view.php?cod=1342

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os links caem em uma página que pede login, e eu não vou me cadastrar na Master10... :P passa as especificações das PVs para o pessoal do fórum poder te ajudar! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSI GF FX5500-TD256 Dual+Tv

Função Video Output

TV-out (conector S-Video)

Conector DVI

Caraterísticas do Chipset Nvidia GeforceFX 5500

CineFX Shading Architecture

Suporte para DX 9.0 Pixel/Vertex Shader 2.0+

Programas muito longos de pixel de até 1024 instruções.

Programas de vertex com até 256 instruções estáticas e mais de 65536 instruções executadas

antes da terminação.

Looping e subrotinas com até 256 loops por programa de vertex.

Subrotinas em programas de shader.

Controle de fluxo dinâmico.

Masking condicional de escrita.

Ejecução condicional.

Shading procedural.

Set completo de instruções para programas de vertex e pixel.

Bump-mapping Z-correct.

Efeitos de sombra acelerados por hardware com shadow buffers.

Stencil de dois lados.

Skinning de palette com matriz programável.

Animação com keyframe.

Efeitos de lente personalizados: fish eye, ângulo aberto, efeitos fresnel, refracção de agua.

Processador de Rendering 3D de Alta Performance e Alta Precisão

Processador de rendering de 4 pixels por relógio

Precisão de ponto flutuante com qualidade de estúdio de 128 bits através de toda a pipeline de gráficos.

Suporte nativo para ponto flutuante de 128 bits, ponto flutuante de 64 bits e modos de rendering de 32 bits

Até 16 texturas por passe.

Suporte para formato de textura sRGB para texturas de gamma.

Compressão de texturas DirectX e S3TC.

Processador de Rendering 2D de Alta Performance

Otimizada para modos 32, 24, 16, 15 e 8 bpp.

Cursor de hardware de cor verdadeiro de 64x64 com alpha.

Multi-buffering (duplo, triplo or quádruplo) para animação e reprodução de vídeo suaves.

Tecnologia Intellisample

Performance antialiasing de rápido Blistering.

Filtro adativo de textura.

Algoritmos de compresão avançada com menor perda tanto para cor quanto datos Z.

Rápido Z-clear.

Display Pipeline Avançada com capacidade Full nView

Duplos 400MHz RAMDACs para resolução de display de até 2048x1536@85Hz inclusive.

Codificador integrado de TV NTSC/PAL com suporte para resoluções de até 1024x768 sem necessidade de rolagem com proteção de copia integrada Macrovision.

Aplicação NVIDIA NVRotate™ para flexibilidade de visão avançada.

Aplicação NVIDIA NVKeystone™ para correção de display avançada.

Controle Digital de Vibração (DVC) 3.0

Controles de cor DVC

Controles de sharpening de imagens DVC.

Performance

Core de Gráficos: 256 bits

Interface de Memória: 128 bits.

Taxa de Preenchimento: 1.100 milhões de téxels/seg.

Vértices por Segundo: 68 milhões.

Píxeles por relógio (pico): 4.

Texturas por píxel (máx por passe de rendering simples): 16.

Duplos RAMDACs: 350MHz.

Sistemas Operativos e Suporte API

Windows® XP / 2000.

Completo OpenGL 1.4 e inferiores.

Completo suporte DirectX, incluindo DirectX 9.0 e inferiores.

Desenhado para Normas de Compatibilidade com WHQL

NVIDIA Unified Driver Architecture (UDA).

Completo OpenGL 1.4 API professional com extensões NVIDIA, para todos os sistemas operativos Windows.

Certificado WHQL para Windows® XP, Windows® 2000.

Pacote de Software desarrolhado por a MSI (MSI Unique)

MSI LiveUpdate Series (Live VGA BIOS & Live VGA Driver)

-Download e atualização em linha automáticos de VGA BIOS & Drivers, reduz o risco de baixar os

arquivos errados, e nunca terá os problemas de buscar em sites web.

GoodMEM

- Automaticamente livra o espaço de memória do sistema, reduzindo o risco da falha do sistema.

LockBox

- Imediatamente ingressa ao modo de fechamento de dados quando você deve deixar o sistema por um

momento.

WMIinfor

- Automaticamente lista a configuração detalhada do sistema, que ajuda ao pessoal de serviço

técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSI GF FX5700LE-TD

Funções Integradas

TV-out (conector S-Video)

Conector DVI

Caraterísticas do Chipset Nvidia GeforceFX 5700

CineFX Shading Architecture

Suporte para DX 9.0 Pixel/Vertex Shader 2.0+

Os Pixel Shaders avançados permitem que as operações de pixel shader de ponto flutuante sejam 2 vezes

mais rápidas (CineFX 2.0).

Programas muito largos de pixel de até 1024 instruções.

Programas de vertex com até 256 instruções estáticas e até 65536 instruções executadas

antes da terminação.

Looping e subrotinas com até 256 loops por programa de vertex.

Subrotinas em programas de shader.

Controle de fluxo dinâmico.

Masking condicional de gravação.

Ejecução condicional.

Shading procedural.

Set completo de instruções para programas de vertex e pixel.

Bump-mapping Z-correct.

Efeitos de sombra acelerados por hardware com shadow buffers.

Tecnologia UltraShadow para acelerar as operações de shadow.

Stencil de dois lados.

Skinning de palette com matriz programável.

Animação com keyframe.

Efeitos de lente personalizados: fish eye, ângulo aberto, efeitos fresnel, refracção de agua.

Processador de Rendering 3D de Alta Performance e Alta Precisão

Processador de rendering de até 8 pixels por relógio.

Precisão de ponto flutuante com qualidade de estúdio de 128 bits através de toda a pipeline de gráficos.

Suporte nativo para ponto flutuante de 128 bits, ponto flutuante de 64 bits e modos de rendering integer

de 32 bits.

Até 16 texturas por passe.

Suporte para formato de textura sRGB para texturas de gamma.

Compressão de texturas DirectX e S3TC.

Processador de Rendering 2D de Alta Performance

Otimizada para modos 32, 24, 16, 15 e 8 bpp.

Cursor de hardware de cor verdadeiro de 64x64 com alpha.

Multi-buffering (duplo, triplo or quádruplo) para animação e reprodução de vídeo suaves.

Tecnologia Intellisample

Performance antialiasing de rápido Blistering.

Filtro adaptivo de textura.

Suporte para algoritmos de compressão avançados com menor pérdida para dados cor e z.

Rápido Z-clear.

O HCT Intellisample estende o desempenho e qualidade para maiores resoluções e níveis de marcos.

Display Pipeline Avançada com capacidade Full nView

Duplos 400MHz RAMDACs para resolução de display de até 2048x1536@85Hz inclusive.

Codificador integrado de TV NTSC/PAL com suporte para resoluções de até 1024x768 sem necessidade de rolagem com proteção de copia integrada Macrovision.

Decodificador MPEG-2 pronto para DVD e HDTV com resoluções de até 1920x1080i.

Suporte DVI para compatibilizar com as imagens de painel plano da próxima generação, com resoluções

de até 1600x1200 inclusive.

A Aplicação NVIDIA® NVRotate™ permite uma avançada flexibilidade de visão.

A Aplicação NVIDIA® NVKeystone™ permite uma avançada correção de imagens.

Controle Digital de Vibração (DVC) 3.0

Controles de cor DVC

Controles de sharpening de imagens DVC.

Ciência Espacial para soluções a nível do sistema

Tecnologia de processamento de 0.13u para níveis mais altos de integração e velocidades maiores de operação de relógio.

Vías e fios de cobre.

Monitoração e administração térmica avançados.

AGP 8X que inclui gravação rápida e sideband addressing.

Sistemas Operativos e Suporte AGPI

Windows® XP / 2000 / Me / 98SE.

Completo suporte DirectX, incluindo DirectX 9.0 e inferiores.

Completo OpenGL 1.4 e inferiores.

Compatibilidade

NVIDIA Unified Driver Architecture (UDA)

OpenGL 1.4 API professional completo com extensões NVIDIA, em todos os sistemas operativos Windows.

Certificado WHQL para Windows® XP, Windows® Me, Windows® 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Se for escolher entre 256 mb 64bits, e 128mb 128bits, fique sem pensar com a 128mb 128bits.

Essa placa é bem mais rápida que a outra, e tem outra coisa, só alguns jogos que irão aproveitar os 256 mb, a maioria 128 já está de ótimo tamanho.

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fumiko@24 jan 2005, 13:43

não existe placa 256mb 64bits!

256mb é no minimo 128bits!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

beleza , obrigado pela informação !!!

sera que essa fx5700 que eu mostrei la em cima é 128 bits ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria neste caso com a FX 5700 Le q é 128 bits sim . Mas dependendo do preço q você está pagando nelas é preferível você comprar uma Ati Radeon 9600 Xt(melhor) ou a 9600 Pro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fred-svv@24 jan 2005, 16:22

Ficaria neste caso com a FX 5700 Le q é 128 bits sim . Mas dependendo do preço q você está pagando nelas é preferível você comprar uma Ati Radeon 9600 Xt(melhor) ou a 9600 Pro.

obrigado amigo....

mas onde eu compro não tem radeon ,,,,

eu to pagando 373,00 nessa placa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado amigo....

mas onde eu compro não tem radeon ,,,,

eu to pagando 373,00 nessa placa....

é um bom preço se for a de 128bits... vai fundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu... essa fx5700LE seria equivalente a qual radeon ? pois eu possuo uma ecs radeon 9200 128 mb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por shakura@24 jan 2005, 14:33

beleza , obrigado pela informação !!!

sera que essa fx5700 que eu mostrei la em cima é 128 bits ?

sim com certeza é 128 bits

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0