Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador louco


bmab

Posts recomendados

tenho o pc da assinatura -PC1-...e tipo..ligo ele.e dai pasa uns dois segundo ele desliga..quando ele ainda esta na tela mostrando a configuração do pc..e depois que ele desliga..passa uns dois segundos ele liga novamente...

ha vezes que ele reinicia no windows..sem usar nada ele reinicia....alguem tem ideia do que sea isso....

obrigado

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara....eu tb não sou pro em hardware, mas isso acontecia comigo tb..

e não era problema de aquecimento, porque ja acontecia no primeiro momento do dia em que eu ligava o PC.

bom, o que eu fiz?

alterei as opções do processador na bios.

clock, essas coisas..

mas cara...PELO AMOR DE DEUS....hehehehe...não faca nada sem antes consultar a fundo o forum e o manual do seu processador.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não....faz mais de um mes que estou com essa configuração e de um dia para o outro comecou...se fosse apos eu colocra a vga(ultima peca que comprei) tb diria que era fonte..segue as tensão..

Núcleo CPU 1.52 V

+3.3 V 3.39 V

+5 V 5.16 V

+12 V 12.22 V

No modo de espera +5 V 5.17 V

isso usando o folding em 100%..acho que est normal...as temp sao...

Temperaturas:

Placa mãe 45 °C (113 °F)

Processador 45 °C (113 °F)

tudo pelo everest ultima versao...

ahh..e não tem nenhuma peca em over...

obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo insistindo....

é problema de confiuração na BIOS!

verifica com quem conhece de BIOS aí!!!

comigo acontecia isso tb...eu ligava.....quando ia entrar no POST, Puffff....desligava...

fui na BIOS...tava dizendo que a freqüência...(não lembro o que era) estava incorreta e poderia acarretar serios danos em meu processador.

eu alterei para a freqüência correta e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que pode ser várias coisas, de vírus a aquecimento. Mas concordo com o que o pessoal postou ai... Dê uma olhada no aquecimento, depois verifique a existência de algum vírus, a fonte de energia, e a BIOs, que segundo o Br0k3n, parece realmente o problema mais provável, pois essa alternância entre ligar e desligar é característico de algum erro de configuração do processador na BIOS.

Espero ter ajudado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos la..temperatura..no maximo chegou em 52 em dias muito quentes..agora esta em 42°C jogando...

virus...passei e achou 2 virus..tb atualizei o norton...

velocidade do processador...esta em standart(acho que é assim que escreve)...nunca fiz over nele, nem em nenhuma peca...

fonte..tb esta normal....coloquei as voltagens a uns poste acima..quem puder ver e entender pode falar se esta ou não normal, pois eu não conheco..

o mais estranho é que do mesmo jeito que apareceu...ele sumiu..pois de um dia para outro que comecou..dai ontem(terca) abri o pc e dei um "apertao" nos cabos plugues, placas, hd, limpei os coolers..e dai ate agora não aconteceu mais..

mas vou continuar observando isso para ver se não repete....

muito obrigado a todos por enquanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...